17
jul
14

São Paulo vence o Bahia na volta do campeonato brasileiro

Rogério marca o primeiro gol do São Paulo nessa segunda parte do campeonato (foto:IG)

Rogério marca o primeiro gol do São Paulo nessa segunda parte do campeonato (foto:IG)

Depois de quase um mês e meio, o campeonato brasileiro volta as telinhas e esperamos um bom futebol. O São Paulo jogou e mostrou que pode jogar bonito e ser um dos candidatos ao título. O tricolor paulista foi até a Arena Fonte Nova enfrentar o Bahia, que não tem boa campanha no campeonato, e venceu por 2 a 0, com gols de Rogério Ceni e do estreante Alan Kardec. O time não contou com Luis Fabiano e Kaká, que ainda não estão na melhor forma física. O time encosta no líder Cruzeiro, que joga amanhã. Mais detalhes sobre o jogo abaixo.

Muricy Ramalho mudou o time comparado ao último jogo antes da parada da Copa. Colocou Alexandre Pato no banco de reservas e Ademílson entrou em seu lugar. Alan Kardec foi contratado em Maio, mas só pode estrear agora e fez muito bem seu papel em campo. Sobre o jogo, o time paulista começou muito bem, trocando muito bem a bola e chegando a ter mais de 70% de posse de bola. Os volantes chegavam muito ao ataque e Souza buscava muitas tabelas com Ganso. A abertura do placar veio cedo. Numa bobeada da zaga baiana, Ademílson invadiu a área e sofre falta claríssima, pênalti. Rogério bateu com perfeição e marcou, 1 a 0. O time do São Paulo continuava muito bem no jogo, não deixando o Bahia encaixar nenhum contra ataque. O segundo gol saiu pouco tempo depois, após grande troca de passes. Ademílson tocou para Souza e fez bela tabela com Ganso, e o volante deixou Alan Kardec na cara do gol e ampliar o placar, 2 a 0. Os paulistas diminuíram o ritmo, mas continuaram com o controle da bola, o que dificultava para o Bahia, que só conseguia chegar nas bolas paradas de Léo Gago. Só teve uma jogada de perigo para o time do Bahia, numa enfiada de bola para Henrique, nas costas da zaga, mas Rogério fez boa defesa.

O segundo tempo continuou no mesmo ritmo, mesmo o técnico Marquinhos Santos mudando o esquema para três volantes. O time de Muricy quase ampliou o placar com Ganso, porém viu o goleiro fazer boa defesa. O Bahia se encontrou no jogo e começou a criar em rápidos contra ataques, mas quase todos não eram eficientes. A grande chance veio aos 20 minutos, em um chute de Rhayner, que mesmo pegando mal na bola, deu trabalho para Rogério. A melhor oportunidade do Bahia só aconteceu porque o bandeira anulou o gol de Rodrigo Caio aos dezoito minutos, mas o bandeira errou e era para ser o terceiro gol são paulino. Os visitantes seguraram a partida e tocaram bem a bola e seguraram a boa vitória fora de casa por 2 a 0.

Na próxima rodada, o São Paulo pega a Chapecoense no Morumbi. O Bahia joga contra o Atlético MG. Nessa rodada ainda joga o Corinthians contra o Inter e haverá o clássico entre Santos e Palmeiras.


0 Responses to “São Paulo vence o Bahia na volta do campeonato brasileiro”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: