16
jun
14

Alemanha vence Portugal sem dificuldade

Müller comanda a vitória alemã sobre Portugal

Müller comanda a vitória alemã sobre Portugal

Uma das favoritas a vencer a Copa do Mundo no Brasil, a Alemanha estreou muito bem e venceu a seleção de Portugal por 4 a 0 com destaque para Müller, que marcou três gols e é o artilheiro do torneio. A turma de Cristiano Ronaldo teve uma tarde infeliz e não atuou bem. Ainda que o craque do Real Madrid não estivesse 100%, o camisa 7 se esforçou, correu e foi um dos poucos que tiveram atuação convincente. Pepe foi expulso ainda no primeiro tempo e Coentrão saiu lesionado. Os comentários e informações do jogo abaixo.

A partida começou com uma ótima notícia para os jogadores e torcedores alemães. O ex-piloto da fórmula 1, Michael Schumacher saiu do estado de coma e foi transferido para outro hospital na Suíça. Mesmo com essa informação, quem começou melhor foram os lusos. Marcando pressão e com um maior domínio da posse de bola. A primeira chance foi com Cristiano Ronaldo, que recebeu pela esquerda, chutou cruzado e parou em Neuer. A resposta alemã foi rápida, dois minutos depois, o goleiro Rui Patricio saiu jogando mal e Khedira chutou de longe e a bola saiu tirando tinta da trave. Aos 11 minutos, aconteceu o lance que mudou o jogo. Götze recebeu na grande área e sofreu contato de João Pereira, o árbitro marcou pênalti, que foi duvidoso. Müller foi para a cobrança e marcou, 1 a 0. Os portugueses sentiram o gol. Cristiano já não conseguia criar nada pela esquerda, Moutinho apagado e Nani abaixo da expectativa. A Alemanha foi crescendo no jogo e cercando cada vez mais. Quase ampliou com Götze, mas após passe de Özil, o camisa 19 chutou para após ser prensado. Aos 32 minutos, Kroos bateu escanteio na cabeça de Hummels, cabeceou firme e ampliou; 2 a 0. O placar não ajudava e o Pepe fez questão de dificultar mais ainda. O zagueiro fez falta no camisa 13 alemão e deu uma cabeçada no atacante, e foi expulso. Com um a mais, o terceiro gol saiu rapidamente. Em um erro de Bruno Alves e Rui Patricio, Müller fez mais um no final do primeiro tempo.

A Alemanha puxou o freio de mão no segundo tempo e se poupou, já que a vitória estava na mão. O técnico Löw testou alguns jogadores como o Schurrle e Podolski. A seleção portuguesa saiu no prejuízo. Coentrão saiu lesionado e aparentemente preocupa a comissão técnica lusa. A jogadas de gol saíram a partir dos 22 minutos. Schurrle deu bom passe para Götze e o jogador do Bayern mais uma vez foi atrapalhado pela defesa. Aos 33 minutos, o gol que fechou o jogo. Schurrle recebeu pela direita e cruzou rasteiro, o goleiro português bateu roupa e a bola sobrou para Müller empurrar para o gol; 4 a 0. Portugal ainda quase marcou com Cristiano Ronaldo numa cobrança de falta.Batida forte e Neuer mandou para escanteio. Partida encerrada e bela estréia alemã em Salvador.

Ainda hoje, Gana e Estados Unidos completam a rodada do grupo G. Alemanha lidera o grupo e goleira na primeira rodada igual a 2010. Portugal tem sua pior estréia em copa do mundo e tem que vencer as duas partidas para se classificar para as oitavas de final.


0 Responses to “Alemanha vence Portugal sem dificuldade”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: