22
abr
14

Chelsea anula Atlético e deixa o placar zerado

Torres volta a sua antiga casa, mas não marca

Torres volta a sua antiga casa, mas não marca

Começaram as semifinais da Liga dos Campeões. O primeiro duelo aconteceu hoje entre a sensação Atlético de Madrid contra o Chelsea. Os comandados de José Mourinho foram com uma proposta bem clara para o Vicente Calderón: não perder. Se fecharam na zaga, mesmo com desfalques, e arrancaram um 0 a 0. Mesmo com a festa da torcida e até homenagem para Fernando Torres, Diego Costa não conseguiu marcar.

 

Um grande detalhe que levou os dois times a essa fase foi a disciplina tática. Os dois times muito bem postados em campo e se preocupando muito bem com a defesa no torneio inteiro. E quase que essa grande qualidade dos blues foram embora no primeiro tempo. Cech e Terry saíram machucados, e o goleiro pode perder o resto da temporada. Simeone também alterou a equipe, mas não pelo fator lesão, mas por fator ofensivo. Tirou Villa e colocou Diego para deixar o meio campo mais criativo. Mas, infelizmente, o jogo ficou mais pegado do que jogado. Poucas chances de gol e uma muralha de dez jogadores em frente ao gol de Schwarzer.

No segundo tempo, os dois times arriscaram um pouquinho mais. Fernando Torres, voltando ao seu lugar de origem pela primeira vez desde sua saída para o Liverpool. O camisa 9 arriscou, mas Courtois fez defesa segura. Diego foi quem tentou marcar pelos colchoneros. Já fez um golaço contra o Barcelona. Arriscou duas vezes, mas ambas pararam no goleiro. O Chelsea lutava por uma bola, um contra ataque bem encaixado. Poderia ter marcado aos 30 minutos, mas Lampard tocou com a mão a bola e o lance foi parada causando uma pequena confusão, que tirou Mikel e Gabi do jogo de volta. Os espanhóis tentaram um abafa no final, mas sem sucesso algum. Decisão para Londres.

A torcida do Atlético vem dado show na Champions, e deu show mais uma vez quando deram uma salva de palmas para Torres. Bela homenagem para o El Niño. Para o jogo de volta, provavelmente Hazard e Eto’o voltem e mudem o jeito dos ingleses voltarem. A partida de volta acontece na quarta feira da semana que vem. Amanhã tem Real e Bayern.


0 Responses to “Chelsea anula Atlético e deixa o placar zerado”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: