03
abr
14

Quartas de finais bombando na europa

Bela partida de Isco contra o Dortmund

Bela partida de Isco contra o Dortmund

Nesse meio de semana aconteceu as quartas de final da Liga dos Campeões. Jogos emocionantes e a maioria em aberto e ficando ainda mais emocionante. Os dois primeiros jogos acabaram empatados, ambos em 1 a 1 com Barcelona contra Atlético de Madrid e o Manchester United contra o Bayern. Na quarta, o Real se vingou do Dortmund e aplicou 3 a 0. O PSG aproveitou o fator casa e fez 3 a 1 em cima do Chelsea. Como passou um tempo dos dois primeiros jogos, vou fazer comentários apenas das vitórias de Real e PSG.

O Real Madrid fez o Dortmund sofrer como o Real sofreu com os alemães na temporada passada. Aplicou um 3 a 0 com bastante autoridade e praticamente um milagre para o time de Reus e companhia passar para as semi. Mas uma coisa temos que admitir, a quantidade de desfalques, tanto por lesão, tanto por suspensão, vem atrapalhado muito os aurinegros. Em compensação, os único desfalque dos merengues não foi percebida. Di Maria virou baixa e Isco entrou em seu lugar, e jogou muito bem. Controlou muito bem o meio campo, deu bons passes e marcou um dos gols. Outro destaque vai para a dupla Bale e Ronaldo. Os dois estão muito bem e cada um marcou um gol. A única coisa que deixou o torcedor do Real tenso foi a substituição do camisa 7 no final do jogo. Cristiano Ronaldo saiu com dores no joelho e de acordo com Ancelotti só foi por precaução. Grande resultado para os espanhóis, que vão mais tranquilos para o Signal Iduna Park. Os torcedores do Borussia rezam para Lewandowiski repetir o feito do ano passado.

O PSG a cada dia que passa prova que é um dos grandes da Europa. Chegou as quartas de final pelo segundo ano seguido, e dessa vez não vacilou em casa e venceu o Chelsea por 3 a 1. Gols de Lavezzi, David Luiz contra e Pastore. Para os ingleses quem marcou foi Hazard. O time comandado por Blanc jogou muito bem, mesmo com uma atuação fraca de Ibra. O sueco não chamou a responsabilidade do jogo e ainda saiu lesionado e provavelmente esta fora do jogo de volta; e mesmo não tendo um substituto a altura do camisa 10, o ataque continua muito forte, porque pode entrar Pastore, Lucas ou colocar mais um meio campo. Ao contrário de Mourinho, que vê seus centroavantes em má fase. Eto’o se machucou e não pode atuar e Fernando Torres vive numa draga. Teve que colocar Schurlle para fazer a função de nove e não funcionou. Mas o grande problema que o Chelsea levou para casa foi o gol tomado no final do jogo. Pastore deitou e rolou na zaga dos blues e ainda viu Cech falhar feio. Precisar marcar apenas 1 a 0 é bem melhor do que ter que fazer no mínimo 2 a 0, e dificilmente os PSG passa um jogo sem marcar gols. Acredito que o jogo de volta vai ser muito pegado.

Na próxima semana vou colocar meus comentários sobre todos os jogos de volta das quartas de final. Os jogos vão acontecer na terça e quarta da semana que vem. Não percam.


0 Responses to “Quartas de finais bombando na europa”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: