12
mar
14

Atlético sem piedade e Bayern aprende a lição

Diego Costa faz gol com estilo kung fu

Diego Costa faz gol com estilo kung fu

Nessa terça feira aconteceu os primeiros jogos de volta das oitavas de final do Liga dos Campeões. Os duelos foram entre Atlético de Madrid contra o Milan e Bayern contra o Arsenal. O espanhóis não tiveram piedade diante do Milan e aplicou um belo 4 a 1 com muita superioridade. O Bayern não cometeu o mesmo erro de um ano atrás, quando quase foi eliminado perdendo por 2 a 0 em casa, controlou o jogo e empatou por 1 a 1.

Começando pelo o que nomeamos a surpresa da Liga, o Atlético de Madrid. Com uma temporada muito boa, os espanhóis avançaram com belas atuações. Goleou o Milan por 4 a 1 com bela atuação de Diego Costa, que marcou duas vezes. Mesmo o Milan tendo bons momentos no primeiro tempo e com Kaká levando o time nas costas, os donos da casa controlaram bem a posse de bola e foi matando os italianos pouco a pouco. Um gol logo no início da partida, no final da primeira etapa, e o controle total do segundo tempo. Balotelli foi fator negativo do jogo, pouco participativo e só deu uma finalização ao gol. E o coletivo do Atlético foi o destaque do jogo, com o trio Diego Costa, Arda Turán e Raúl Garcia comandando o setor ofensivo. Excelente jogo dos espanhóis e pode fazer um papel semelhante ao do Borussia, tudo depende do sorteio.

Bela volta do camisa 31 a Champions League

Bela volta do camisa 31 a Champions League

O atual campeão Bayern de Munique aprendeu a lição e dessa vez não deu chance para o Arsenal crescer no jogo e sonhar com a classificação. Não foi a partida mais brilhante dos bávaros, mas soube acalmar a euforia do Arsenal com uma posse de bola absurda. Os gols só saíram na segunda etapa com Schweinsteiger e Podolski. Diferente dos jogos do campeonato alemão, Pep Guardiola escalou Lahn na lateral direita e deixou o meio campo mais ofensivo. O Arsenal até tentou, mas as falhas do jogo de ida deixaram o time bem abatido. Özil, o maestro do time londrino, se machucou no final do primeiro tempo, mostrando que ia ser difícil complicar a vida do melhor time do mundo. Mais uma vez o Bayern chega as quartas de final e vai ser favorito com qualquer adversário que for sorteado.

Hoje acontecem mais dois jogos das oitavas de final. O Manchester City visita o Barça com uma missão quase impossível. E o Bayer Leverkusen vai fazer uma figuração diante o PSG, que goleou na partida de ida. Outros quatro jogos acontecem semana que vem.


0 Responses to “Atlético sem piedade e Bayern aprende a lição”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: