05
ago
12

Poucos gols dos paulistas na rodada

Neste final de semana aconteceu a 14ª rodada do campeonato brasileiro. Rodada marcada pelo baixo número de gols nos jogos dos times paulistas, e feito por eles também. Palmeiras, em casa, perdeu mais uma, dessa vez para o Internacional. O Corinthians arrancou um 0 a 0 de São Januário, de novo. O São Paulo teve mais trabalho que o esperado, mas conseguiu a vitória diante do Sport.

O Palmeiras voltou a Arena Barueri após a boa vitória sobre o Botafogo na Sul Americana. Mas o time não teve o mesmo desempenho, e perdeu para o Inter por 1 a 0. Após a derrota, o time alviverde já está a três jogos sem pontuar no campeonato. O Inter conseguiu impor o ritmo de jogo, com Forlan distribuindo bem o jogo, mas pecando nas finalizações, onde perdeu dois gols na cara do goleiro Bruno. Uma das dificuldades de Felipão é escalar o time. Neste jogo foram nada menos que oito desfalques, e para o próximo jogo não conta com João Vitor e Márcio Araújo. O colorado também teve esse problema, a grande diferença é a qualidade do elenco. A partir do próximo jogo, o Palmeiras tem uma sequencia de times cariocas, que são partidas difíceis. O Inter ainda luta pelo G4.

O time do São Paulo sofreu mais do que precisava, mas conseguiu vencer o Sport no Morumbi. Numa partida bem equilibrada, ambos os times tiveram chances de marcar, mas apenas um jogador conseguiu colocar o bola na rede, Ademilson. E mais uma vez mostrou que mesmo com a volta de Rogério Ceni, o time depende bastante de Lucas. Mais uma vez sem Luis Fabiano, fora por conta de lesão, fez falta no ataque, porque Willian José brincou de perder gols. O Sport até teve suas oportunidades de balançar as redes, mas Rogério Ceni trabalhou muito bem. No geral o time tricolor está bem, mas com a volta de Lucas, caso os boatos não se tornem verdade, o time vai ficar bem melhor. Diferente de Jadson, o time tem o improviso, e o dez atual do São Paulo não tem isso. O importante foi a vitória, e deixa o time mais perto do G4.

Corinthians e Vasco reeditaram as quartas de final da Libertadores. Fizeram tão bem que o placar foi o mesmo, 0 a 0. Mas não por falta de chances, Fernado Prass e Cássio estavam em ótima tarde, mais o goleiro cruz maltino que foi mais acionado. Mesmo jogando fora, o Corinthians comandou mais as ações, criando chances, principalmente com Romarinho e Jorge Henrique. Além de criar boas jogadas, o meio campo anulava muito bem Juninho, que acertou poucos passes para Alecsandro. Mesmo com a entrada de Felipe em campo pelo Vasco não ajudou a equipe. Apenas naquela pressão no final do jogo, foi a pouca criação carioca na partida. Para o Corinthians, a qualidade no ataque vai melhorar quando Guerrero estiver em ótima forma, também Martinez que chegou do Vélez. Tima não jogou mal, e contra o Vasco que é o vice líder, um empate fora é um bom resultado.

O Santos continua na má fase. Ainda sem Neymar que serve a seleção olímpica, o time de Muricy perdeu para o Náutico por 3 a 0. Com um meio campo fraco, sem um ataque decisivo, a equipe praiana continua com dificuldades de vencer uma partida. O timbu soube usar o fator casa, principalmente no segundo tempo, e conseguiu vencer o jogo e subir na tabela. Claro que sabemos que Neymar faz uma grande diferença, mas o Santos passa uma fase de reforma no elenco e muitos jogadores saíram. E o mais difícil, é ver o jogadores de outros times fazerem jogadas como o craque santista. Kim fez um golaço, que ajudou o time a chegar a vitória. Para o Santos, é tentar fazer os resultados em casa, e esperar a volta de Neymar, que quanto antes, muito melhor.

Esses foram os gols e os comentários da 14ª rodada do brasileiro. O campeonato volta no meio de semana. O líder ainda é o Atlético MG.


0 Responses to “Poucos gols dos paulistas na rodada”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: