23
jun
12

Portugal e Espanha fazem a primeira semi final

Comemoração do gol da classificação

Estão acontecendo as quartas de final da Uefa Euro 2012. E com algumas partidas acontecendo, já se definiu o primeiro jogo das semi finais. Portugal, de Cristiano Ronaldo, pega a seleção espanhola. A seleção lusa venceu a Republica Tcheca por 1 a 0, e os espanhóis venceram a França por 2 a 0, com grandes atuações de jogadores do Real.

Vamos começar pelo primeiro jogo, que foi o jogo dos portugueses. Cristiano Ronaldo e companhia mostraram a força do conjunto e venceu por 1 a 0. A noticia mais animadora para os fãs da seleção é que o camisa 7 mostrou seu grande futebol, e parece que não vai parar. Só no jogo, o astro do Real acertou duas vezes a trave, tentou fazer gol de bicicleta, deu bons passes. Mostra que ele pode brilhar na seleção também. A Republica Tcheca teve a proposta de se defender, muito por causa da lesão de Rosicky, o craque do time. E até levou sorte por não ser goleado por causa da grande atuação de Cech, que fez grandes defesas. Mas essa seleção já está de parabéns por classificar em primeiro no seu grupo. Já os gajos, voltam a semi final da euro, o conjunto está muito bom. E se o time de Paulo Bento jogar como jogou a semi como a última partida entre as duas seleções, vai ter coisa boa.

Xabi Alonso em noite de artilheiro

Já a Espanha, que fez um dos jogos mais esperados dessa fase, venceu a França por 2 a 0 com dois gols de Xabi Alonso. O volante que completou cem jogos com a camisa da seleção, foi peça chave para a classificação. Não foi o jogo mais inspirado da Espanha, o time não estava fluindo tão bem comparado ao jogo contra a Irlanda. David Silva e Fabregas estiveram em baixa hoje. Mas a dupla Xabi Alonso e Xavi jogaram muito bem, sendo que o primeiro marcou os gols do jogo. Já a França, parece que subestimou o próprio talento. Tinha condição de ir pra cima e apertar mais a Espanha, mas poucas chances foram criadas. Benzema e Ribery criando muito poucas jogadas. O plantel francês é muito bom, mas tem que acreditar mais em si mesmo, como foi nas eliminatórias para a competição. Acho que para a semi finais, a Espanha tem que entrar mais inspirada para poder sonhar com a final, porque os portugueses estão confiantes.

O jogo entre as seleções ibéricas ocorre na quarta feira em Donetsk. Só para relembrar, os gols do último confronto entre as duas equipes.


0 Responses to “Portugal e Espanha fazem a primeira semi final”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: