18
jun
12

Jogo das estrelas Fabuloso leva a melhor

Hoje São Paulo e Atlético-MG mas hoje o Fabuloso levou a melhor em uma partida muito eletrizante entre os dois clubes, o técnico Emerson Leão decidiu não poupar nenhum membro da sua equipe visando que próximo encontro será contra o Coritiba pela Copa do Brasil, com essa decisão Leão foi o único dos 4 clubes paulistas que tiveram uma vitoria nessa rodada.

Vejamos alguns destaques.

A decepção
Fabrício
Nova lesão
Volante atuou por apenas 21 minutos e novamente sofreu lesão. Sozinho, atleta teve uma torção no joelho esquerdo e saiu do gramado chorando bastante.

Lances capitais
Gol e vermelho
Opostos
Luis Fabiano foi do céu ao inferno no jogo. Depois de marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Galo, o atacante foi expulso de forma infantil, no fim da partida.

Deu errado
Esquema
Pacífico
Depois de praticamente assistir o São Paulo no primeiro tempo no esquema 4-2-3-1, Galo só acordou no segundo tempo, já tarde demais para conseguir a vitória.

No dia em que homenageou os ídolos da conquista da Taça Libertadores da América de 1992, há exatos 20 anos, o São Paulo contou com um Luis “Palhinha” Fabiano endiabrado. Para o bem e para o mal. Responsável por fazer o gol da vitória – 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo, no estádio do Morumbi – o atacante também foi expulso no fim do jogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor soma nove pontos e chega à sexta colocação na classificação. O Galo, com um ponto a mais, é o terceiro na tabela.

Hoje que o tricolor completava 20 anos da conquista da primeira taça da libertadores, foi boa está vitória.

O tricolor teve uma grande surpresa com a visita dos vitoriosos de 92, uma surpresa e tanto para os jogadores há 20 anos atraz jogadores esses: “Zetti, Cafu, Ronaldão, Pintado e Raí, entre outros, foram homenageados e saudados pelos fãs.”

Naquela conquista os jogadores que estiveram em campo foram: Denis (Zetti); Douglas (Cafu), Paulo Miranda (Ronaldão), Rhodolfo (Antônio Carlos) e Cortez (Ivan); Fabricio (Suélio), Casemiro (Pintado), Cícero (Elivélton) e Jadson (Raí); Lucas (Muller) e Luis Fabiano (Palhinha). uma comparação da equipe de 92 com a que conquistou a vitória hoje sobre o Atlético-MG de Ronaldinho.

 


0 Responses to “Jogo das estrelas Fabuloso leva a melhor”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: