11
jun
12

Shevchenko é o cara do grupo D na primeira rodada

Gerrard tentou, mas não evitou o gol de Narsi

Poderia ser Benzema, ou Gerrard, ou até mesmo o Ibrahomovic. Mas quem foi a estrela desse grupo foi Shevchenko, aquele que foi ídolo no Milan. Ele garantiu a vitória da Ucrânia de virada por 2 a 1 e a ponta estão com os donos da casa. Já no outro jogo do grupo, França e Inglaterra fizeram um jogo morno, que acabou em 1 a 1. Grupo ficou ainda mais aberto.

Vamos começar falando deste clássico histórico, França e Inglaterra. Muitos dizem que a seleção britânica é franca atiradora na Euro, que é um palpite coerente, já que está sem Rooney (nos dois primeiros jogos), Lampard, Barry, Cahil e Ferdinand. E já que está sem esse monte de jogador, quis jogar como o time da sua terra, o Chelsea. Bem fechado e buscando os contra ataques. Foi assim que os ingleses seguraram o forte ataque da França que tem Narsi, Benzema e Ribéry. Mas acho que os franceses poderiam ser mais ousados em seus ataques, aproveitar mais a habilidade de seus meias. Claro que a tática do time de Gerrard e companhia atrapalhou, mas a seleção francesa é mais time. Acho que para a Inglaterra o empate ficou no lucro, mas agora vai ter que buscar as vitórias e jogar de forma mais ofensiva. Porque Suécia e Ucrânia não tem um time tão talentoso quanto os blues. A França ainda é a favorita do grupo, e a Inglaterra vai ter que suar, já que os desfalques são graves neste time.

Shevchenko comemora, enquanto a zaga sueca lamenta

No jogo das seleções de cor amarela, quem se deu melhor foram os donos da festa. A Ucrânia venceu de virada a Suécia por 2 a 1, que leva o animo da torcida e dos jogadores la no monte Everest. O primeiro tempo não foi de grandes emoções, apenas duas chances claras de gol. Uma da Ucrânia, onde a zaga conseguiu tirar uma bola quase em cima da linha, e uma da Suécia, num belo cabeceio na trave de Ibrahimovic. No segundo tempos, os craques decidiram chamar a responsabilidade, porque logo no início, Ibra abriu o placar após desvio no cruzamento de Kallstrom. Mas nem deu tempo dos suecos comemorarem. Shevchenko fez dois gols em dez minutos e tornou o estádio de Kiev num caldeirão. Análise sobre os times é que o vencedor deste jogo pode pegar o segundo lugar deste grupo, já que a Inglaterra não está com um grande plantel.  A Ucrânia jogou melhor que todos esperavam, e que quer fazer bonito em sua euro copa. Já a Suécia, foi tímida, e jogou bem apenas os primeiros minutos do segundo tempo. Claro que o time é muito dependente do Ibra, mas acho que pode melhorar para as próximas partidas.

O grupo D entra em campo novamente dia 15 de junho, sexta feira, com os confrontos entre França vs Ucrânia, e Inglaterra vs Suécia.


0 Responses to “Shevchenko é o cara do grupo D na primeira rodada”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: