30
abr
12

Uma vitória para o título

Campeones, Campeones, ole ole ole. Esse foi o grito da torcida no estádio

Para o time da capital, falta apenas uma vitória para a conquista do título espanhol, que não vem desde a temporada 2007/08. Para conseguir este feito, o Real venceu o Sevilla este final de semana, e viu o Barcelona golear o Rayo Vallecano por 7 a 0. Faltando três rodadas para o fim, apenas uma vitória da o título ao Real, já que a vantagem é de sete pontos.

Vamos começar falando do time de Madrid, que bateu o Sevilla por 3 a 0 no Santiago Bernabéu, e agora é só questão de tempo para o time conquistar a taça. Para ver como é tal provável o título, a torcida já gritou “campeones, ole ole ole”. Mas o jogo não foi tão fácil, o placar foi aberto até que cedo, aos 19 minutos, Benzema tocou para Cristiano Ronaldo que cortou o zagueiro e chutou no cantinho. A resposta dos visitantes veio rapidamente com Reyes, mas o atacante chutou fraco e parou em Casillas. O português do Real ainda teve a chance de ampliar, mas na cobrança de falta, a bola foi na trave. Negredo teve boa chance de empate, mas deu uma cavadinha muito forte e foi por cima.

No 2º tempo, o jogo foi decidido antes dos dez minutos. Com passes de Di Maria e Sérgio Ramos, Benzema completou duas vezes para o gol, e fez 3 a 0.  Depois disso, Mourinho deu uma mexida na equipe. Para os fãs de Kaká, o brasileiro não entrou, e bem provavelmente será negociado ao fim da temporada.

Messi e Pedro comandaram a vitória

Já o Barcelona, não quis antecipar a comemoração madrilenha e voltou a vencer. E venceu de maneira avassaladora. Goleada por 7 a 0 no Rayo Vallecano. Este jogo foi começo do fim da trajetória de Guardiola no Barça, que já falou que deixa o Barça ao fim da temporada. Os gols do jogo foram marcados por Messi, Rober (contra) e Keita na primeira etapa do jogo. No segundo tempo, Messi novamente, Pedro duas vezes e Thiago completaram a goleada do Barcelona.

Mas mesmo com a vitória, houve polêmica. No gol de Thiago, ele e Daniel Alves dançaram o famoso “tchu tcha”, onde Puyol e Guardiola não gostaram, e afirmaram que foi um desrespeito a torcida do Vallecano. Os jogadores se desculparam via twitter.

Esses foram os jogos da rodada que pode ser a última antes de definir o campeão. Bacana nas últimas rodadas vai ser a disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi pela artilharia, onde ambos tem 43 gols.


0 Responses to “Uma vitória para o título”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: