30
abr
12

Uma final pouco provável

Muitas pessoas apostaram que o Santos estaria na final. Algo bem provável, e com grande chances de acerto. Mas quem apostou no Guarani, foi um cara de muita sorte. Santos e Guarani fazem a final do paulistão, começando na semana que vem. O time da baixada eliminou o São Paulo em pleno Morumbi. E no Brinco de Ouro, o time alviverde venceu de virada a Ponte por 3 a 1.

São Paulo 1 vs 3 Santos

No estádio do Morumbi, que estava lotado, o Santos conseguiu uma bela vitória sobre o São Paulo por 3 a 1, com três gols de Neymar. Mesmo com mais posse de bola, mais volume do jogo, o esquema tático de Muricy funcionou muito bem, que consistia nos três volante marcando muito bem, e deixando apenas Ganso, Neymar e Alan Kardec na parte criativa, que deu muito certo. Por parte são paulina, que sentiu a falta de Luis Fabiano, que é um jogador criativo e funciona fora da área também, ao contrário de Willian José. Apesar do camisa 11 santista estar numa tarde inspirada, a zaga tricolor não estava no jogo. Paulo Mirando falhou em dois gols, que foram os primeiros. Não podemos culpar a derrota por causa do Denis, que falhou no terceiro gol, mas contribuiu. O Santos teve apenas Rafael como baixa no jogo, que machucou o joelho ainda no primeiro tempo, mas se manteve no jogo até metade do segundo. O jogo foi muito bom, e esperamos que tenhamos mais clássicos deste jeito.

Guarani 3 vs 1 Ponte Preta

Se não bastasse eliminar o Palmeiras, teve que eliminar o maior rival, a Ponte. E de virada é mais gostoso. Vitória por 3 a 1 no Brinco de Ouro, e o Guarani volta a disputar uma final. Os dois times começaram nervosos, errando passes e não criando muito. Para piorar a parte dos mandates, Fumagali se machucou ainda no primeiro tempo, Medina entrou em seu lugar. A Ponte se aproveitou da falta do camisa 10 e abriu o placar com Roger, aos 39 minutos. Mas no segundo tempo, o time bugrino entrou com um espirito diferente, e virou o jogo até a metade da segunda etapa, gols de Fabio Bahia e Medina, o carinha que entrou no lugar do 10. Os donos da casa souberam usar o fator casa, e mandaram uma bola na trave. No final do jogo, Medina ainda fez mais um. Um time organizado, que pode dar trabalho ao Santos. Joga bem na marcação, e sabe usar muito bem as pontas do campo. Este é o Guarani, que subiu do inferno ao céu em cinco meses.

Esses foram os gols e os comentários das semi finais do Paulistão. A partir da semana que vem começa os jogos finais. Primeiro jogo com mando de campo do Guarani, mas não sabemos aonde vai ser o jogo.


0 Responses to “Uma final pouco provável”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: