25
mar
12

Troca troca de posições

Neste final semana aconteceu mais uma rodada do campeonato paulista. Rodada que marcos o duelo entre Corinthians e Palmeiras, onde o corinthians se saiu melhor e venceu por 2 a 1. O São Paulo assumiu a ponta da tabela após a vitória sobre o Mirassol. E o Santos bateu sem problemas o Bragantino em casa. Tudo sobre os jogos, abaixo.

Corinthians 2 vs 1 Palmeiras

Bom jogo entre os dois líderes do torneio. Os rivais jogaram com vontade travando grandes duelos no jogo. Os gols foram marcas por Marcos Assunção pelo Palmeiras, e pelo lado do Corinthians gols de Paulinho e Marcio Araújo contra. No primeiro tempo, o time alviverde controlou muito bem o jogo, criando inúmeras jogadas com Assunção e Valdivia. A zaga palmeiranise estava bem montada e passou por poucos sustos. Diferente no segundo tempo, onde o Corinthians teve controle do jogo e virou em apenas cinco minutos e em duas bolas paradas, o que geralmente costuma ser arma do Palmeiras. O time de Palestra Itália teve dificuldades para se encontrar no jogo. Uma troca que Felipão fez, que não deu certo foi a saída de Maikon Leite para a entrada de Ricardo Bueno, já que o atacante não criou muita coisa, e não finalizou ao gol. Já o camisa nove alvinegro ainda esta na seca de gols. No clássico completou treze jogos sem balançar as redes. Para o Corinthians vai dar muita moral esta vitória da maneira que veio, e para o Palmeiras um gosto que poderia ter jogado melhor a segunda etapa, e que com a volta de Daniel Carvalho e a chegada de Wesley, o time pode render ainda mais do que rendeu igual na primeiro tempo. O próximo compromisso do time de Tite vai ser contra o Quinze de Piracicaba. O Palmeiras enfrenta o Paulista fora de casa.

Mirassol 0 vs 1 São Paulo

O clássico pode ter sido muito agitado, mas quem assumiu a liderança foi o São Paulo. Após a vitória de hoje sobre o Mirassol por 1 a 0, e maior saldo de gols, o time do Morumbi ultrapassa o Palmeiras e o Corinthians. O gol tricolor foi marcado por Rodolpho, mas poderia ter sido dois se Willian José não tivesse errado um pênalti. Sobre o jogo, que começou com chances dos dois lados, não teve sequencia. No começou os dois goleiros tiveram bastante trabalho, mas a partir dos 25 minutos, muito chutão e pouca criatividade, muito pelo bom sistema de marcação que os dois times armaram. Na volta do intervalo, o time do São Paulo apertou e marcou o gol aos 18 minutos. O time do Mirassol pecou em só se defender na segunda etapa, porque chamou o time da capital, que por pouco não ampliou o placar. Mais uma vez Luis Fabiano não jogou, mas a equipe mostra que não é dependente do jogador. Já a equipe do interior vê a vaga para as quartas mais longe, pois está a cinco pontos do oitavo colocado, o Bragantino. Próximo confronto tricolor é contra o Catanduvense.

Santos 2 vs 0 Bragantino

Sem força máxima, o time do Santos bateu o Bragantino em casa por 2 a 0 e se manteve na quarta colocação do campeonato. Com gols de Alan Kardec e Borges, que desencantou, o time santista praticamente sela a vaga para a próxima fase. O técnico Muricy Ramalho deixou Edu Dracena e Fucile de fora, e Ibson e Borges no banco. Neymar e Ganso começaram com titulares, mas não deram nenhum show. O time de Bragança foi ousado e se arriscou no ataque no início do jogo, mas o gol de Alan Kardec aos 18 minutos, freou este animo. O Santos também foi ajudado, pois aos 5 minutos da segunda etapa, o zagueiro Jean Pablo foi expulso. Após o segundo gol do Santos aos 10 minutos do segundo tempo, a partida ficou mais tranquila. O meio campo alvinegro ditava o ritmo de jogo. Neymar até poderia ter marcado o seu, mas não estava com o pé calibrado e perdeu gols que geralmente não perde. Mas o importantes foram os três pontos, que deixa o Santos tranquilo no paulistão. O próximo jogo do peixe é contra o Guaratinguetá na própria Vila.

Esses foram os comentários e os gols da 15ª rodada do paulistão. Neste meio de semana não haverá partida de outros torneios, então a 16ª rodada será no meio de semana.

 


0 Responses to “Troca troca de posições”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: