19
mar
12

Troca de posições entre os grandes

Neste final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Paulista. Cada rodada que passa, vai se definindo os classificados. Mas a duvida que fica, qual vai ser a posição dos quatro grandes ? A cada semana vem se alterando, e esta rodada não foi diferente. Palmeiras assumiu a ponta, São Paulo é o vice líder e Corinthians e Santos caíram na tabela. Sobre os jogos da rodada abaixo.


Palmeiras 2 vs 1 Ponte Preta

No sábado o Palmeiras recebeu a Ponte no Pacaembu. O time alviverde fez a lição de casa, venceu o jogo e agora lidera a primeira fase. Com uma formação diferente, que teve Valdivia e Daniel Carvalho no meio, o time ficou leve e com muita qualidade. Os dois gols do verdão saíram antes dos 12 minutos. Mas como Felipão disse, com os dois no meio, o time fica muito ofensivo e com poucos defensores, e foi assim que a Ponte chegou ao gol ainda no primeiro tempo. Mas mesmo assim, o time de Luiz Felipe jogou muito bem, mostrou volume de jogo, e só não fez mais porque Barcos não estava com o pé calibrado. No próximo jogo, que é o clássico contra o Corinthians, Maikon Leite volta ao time. E Valdivia ou Daniel Carvalho devem ir para o banco. SE vencer o próximo jogo, praticamente acaba líder a primeira fase.

Comercial 3 vs 3 Corinthians

Jogo de muitos gols no interior. O empate pode ter sido suado e na vontade, mas não era o resultado que o Corinthians queria. O time de Tite caiu para terceira colocação, mas acho que é a menor das preocupações do treinador, que deve estar focado para Libertadores. Colocou um time misto nesta rodada e preservou jogadores como Júlio César, Liédson e Alex. O Comercial chegou a abrir 3 a 1, mas no final do jogo não segurou a vantagem, que foi destruída em três minutos. Péssimo resultado para o time de Ribeirão, que não vence desde a terceira rodada, e poderia dar um bom passo contra o rebaixamento. O Corinthians foca o jogo em casa da Libertadores, que pode dar um bom passo rumo a classificação. Próximo jogo do Corinthians no paulista é o clássico contra o Palmeiras no Pacaembu.


São Paulo 3 vs 2 Santos

Um bom clássico no Morumbi. Isso o que podemos falar de um grande jogo, onde as estrelas Neymar, Luis Fabiano e Lucas brilharam. O resultado deixa o São Paulo na vice liderança do campeonato. Já o Santos, caiu para a quarta posição, mas igual ao Corinthians, o foco está na Libertadores. Não é a toa que Neymar e Ganso jogaram ontem porque eles não são e não gostam de serem poupados. Os gols do tricolor foram marcados por Casemiro, Luis Fabiano e Lucas, que estava impedido. E pelo lado santista, Edu Dracena e Neymar. Acho que essa vitória pode dar mais ânimo aos são paulinos, que não estavam indo bem em clássicos esta ano. Já para o Santos, é esquecer o paulistão e focar no jogo em casa que tem na Libertadores. Vencendo, o clima fica mais tranquilo. No paulistão os próximos jogos são: São Paulo pega o Mirassol, e o Santos joga contra o Bragantino.

Esses foram os comentários e os gols da rodada. Só queria pedir desculpas, já que não estou conseguindo postar com muita frequência, prometo que mais posts vem ai.

 

 


0 Responses to “Troca de posições entre os grandes”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: