26
fev
12

Show do Santos, gol de Adriano, grande clássico e ótima rodada

Neste final de semana aconteceu a 10ª rodada do campeonato paulista. Vou dizer que foi a melhor até aqui. Primeiro com um belo show do Santos em cima da Ponte Preta, vencendo por 6 a 1. Já o Corinthians venceu por apenas 1 a 0, mas destaque para Adriano que fez o gol da vitória. E um ótimo clássico em Prudente, com um empate por 3 a 3.

Santos 6 a 1 Ponte Preta

Mais um show de Neymar e Ganso. Foi isso que aconteceu na Arena Barueri. Vitória por 6 a 1, maior goleada do campeonato. Com dois gols de Neymar, um de Ganso e dois de Edu Dracena, o time da baixada consegue a quinta vitória seguida e cola na ponta da tabela. Ponto muito positivo é a volta do bom futebol de Ganso, que fez seu primeiro gol na temporada, mas consegue fazer suas jogadas e boas atuações. Além disso, esses jogos motivam muito o time para a Libertadores, que perdeu o primeiro jogo, mas ta com a moral alta. A Ponte fez o que pode, até esboçou uma reação no início do segundo tempo, mas a fraca marcação em cima de Neymar prejudicou o time de Campinas. Mas continua na briga para ficar entre os oito primeiros. Um destaque do jogo foi juiz, que tomou atitude em expulsar jogadores por entradas mais fortes. Isso mostra para todos os zagueiros como se deve marcar, mas sem bater. Próximo jogo do Santos é contra o Guarani, grande confronto direto.

Corinthians 1 a 0 Botafogo

Não foi uma atuação de gala. Mas foi para o corinthiano ficar animado. Com boa atuação de Adriano, o Corinthians venceu por 1 a 0 o Botafogo de Ribeirão e se isolou na liderança. O gol saiu  logo no começo, o que se esperava tranquilidade. Mas isso não aconteceu, pouca criatividade dos meias, e tirando Adriano que tentava algo, pouca inspiração de todo setor ofensivo. Já o Botafogo pecou pela falta de qualidade no time, se não poderia ter dificultado mais a vida alvinegra. Mas o time pode melhorar para os próximos jogos com a volta de Liédson, Emerson e Danilo. Próximo jogo do Corinthians é contra o Catanduvense em casa.

Palmeiras 3 a 3 São Paulo

Grande clássico em Prudente. Seis gols e muita emoção. O time de Felipão saiu três vezes na frente do placar, mas o tricolor buscou o empate três vezes. Pelo lado verde, os gols foram marcados por Daniel Carvalho e Barcos duas vezes. Já no lado são paulino quem marcou foi Cicero, Willian José e Fernandinho. Jogo que também apontou algumas falhas, como a zaga palmeirense no primeiro gol. Mas mostrou também a força dos dois ataques. Fernandinho entrou muito bem no jogo, o camisa 12 entrou no intervalo no lugar do apagado Jádson. Barcos pelo Palmeiras também jogou muito bem, mas sentiu falta de Maikon Leite que não teve jornada inspirada. Outro destaque do São Paulo vai para Cortes que subiu muito bem ao ataque e ajudou demais o time. Ponto negativo vai para Marcos Assunção, que teve pouca participação ofensiva e  levou o terceiro amarelo. Mas destacar Márcio Araújo, que mostrou bom futebol. Jogo foi muito bom e espero ver os próximos clássicos assim. Adversário do Palmeiras na próxima rodada é o Linense e o São Paulo pega o Guaratinguetá.

Esses foram os jogos da rodada, que foi muito boa. Próxima rodada é no meio de semana.

 


0 Responses to “Show do Santos, gol de Adriano, grande clássico e ótima rodada”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: