06
fev
12

Palmeiras e São Paulo se beneficiam na rodada

Neste final de semana aconteceu mais uma rodada do campeonato paulista. Rodada marcada pelo clássico entre Palmeiras e Santos em Prudente, e pelo empate do Corinthians em casa, e deixou de ser cem por cento no torneio. Fora que o São Paulo é o novo líder do paulistão. Os comentários sobre os jogos abaixo.

Santos 1 a 2 Palmeiras

Um clássico empolgante em Prudente, quem se deu nem foi o Palmeiras. Vitória de virada por 2 a 1, com gols de Fernandão e Maranhão contra. Pelo lado santista, Neymar fez o gol. Mas mesmo sendo de virada, o time alviverde mostrou um futebol melhor e chegou mais vezes ao ataque. No lado do Santos, não foi uma péssima partida, mas precisa melhorar para o resto do campeonato. Mesmo com a vitória o palmeirense precisa lamentar, novamente Valdivia se machucou e vai ficar duas semanas fora dos gramados. Pelo lado do Santos, a única coisa a se comemorar é o centésimo gol de Neymar como profissional. Se continuar nesse ritmo, acho que chega ao milésimo. Mas, é um resultado bem melhor para o verdão, pois da moral e confiança ao time, que pode embalar no campeonato. Próxima partida do Palmeiras é contra o XV de Piracicaba e do Santos o próximo adversário é o Botafogo.

Corinthians 1 a 1 Bragantino

O Corinthians perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar com o Bragantino em casa. O empate por 1 a 1 fez o time alvinegro perder a liderança do estadual. Os gols do jogo foram marcados por Serginho aos dois minutos de jogo, e Ramirez aos cinco do segundo tempo. O Corinthians não jogo tão mal, mas cometeu alguns vacilos durante o jogo que foram cruciais. A primeira delas foi o próprio gol, mesmo com o jogador do Bragantino impedido, a zaga falhou no lance. Também Vitor Junior, expulso dez minutos após sua entrada no gramado. Isso dificultou. Mas o time de Tite tentou buscar a vitória e não teve medo de atacar. Mas quase tomou o gol quando atacou demais. Não é o pior resultado do mundo, mas esses pontos devem ser recuperados fora de casa. A boa noticia no Corinthians é que Fabio Santos, Alex e Danilo voltaram a treinar e podem voltar a equipe no próximo jogo. O adversário do timão é o Mogi Mirim.

Ponte Preta 1 a 3 São Paulo

Jogando fora de casa, o São Paulo venceu mais uma e se tornou líder da competição. Com um resultado de 3 a 1, com dois gols de Willian José e um de Lucas. Partida que também marcou a estréia de Jadson na equipe tricolor. Não foi uma atuação de gala, mas mostrou um bom futebol e vai ajudar muito o tricolor paulista. A Ponte vacilou em casa e precisa recuperar os pontos perdidos, pois tem chances de se classificar entre os oito melhores. Mesmo com o desfalque de Luis Fabiano, o time vem mostrado bom futebol e Willian José mostra que está em bom momento e chega para brigar por uma vaga. Agora na liderança a pressão vai ser maior. Próximo jogo da equipe de Leão é contra o Comercial no Morumbi, que é o aquecimento para o clássico de domingo contra o Corinthians.

Esse foi os comentários sobre os jogos dos grandes no paulitão. No meio de semana tem mais futebol, e promete ser quente a rodada.


0 Responses to “Palmeiras e São Paulo se beneficiam na rodada”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: