14
dez
11

Santos espera o Barça na final

Neymar acerta belo chute e faz um golaço

Hoje o Santos estreou no mundial de clubes, e jogou bem. Vitória por 3 a 1 sobre o Kashiwa Reysol. O principal destaque foi a dupla Neymar e Ganso, que atuaram muito bem e decidiram o jogo. O ponto negativo foram algumas falhas na zaga, mas que podem ser corrigidas. Agora o Santos espera seu adversário da final, que joga amanhã, que é Barcelona ou Al Sadd.

No 1º tempo, o jogo começou difícil para o Santos. Maior posse de bola para os japoneses e boas arrancadas dos pontas. O Santos conseguiu assustar, mas não com uma jogada trabalhada, mas sim com uma falha da zaga. O zagueiro furou dentro da área e Neymar acertou a trave. Mesmo com menos posse de bola, o Santos chegou ao gol primeiro, Ganso achou Neymar no ataque, que deu belo corte na zaga e bateu colocado no ângulo, golaço, 1 a 0 para o Santos. Quatro minutos depois foia vez de Borges marcar. Recebeu a bola e girou como se fosse um pivô, e acertou outro belo chute, 2 a 0. Após a vantagem construída, o time brasileiro deu uma cadenciada no jogo, e deixou o Kashiwa chegar mais perto do gol, mas nenhuma chance clara de gol foi criada pelos japoneses .

No 2º tempo, o Santos começou bem e apertando o adversário. A primeira chance veio antes dos cinco minutos, quando Ganso tocou para Durval, que deixou Danilo na cara do gol, mas chutou por cima. Mas a resposta do Kashiwa foi alta e em bom som. Aos oito minutos, Jorge Wagner cobrou escanteio e Sakai subiu mais que a zaga para marcar o gol de cabeça, 2 a 1. Vendo que o time japonese viria para cima, Muricy mexeu na equipe, tirando Elano, rendendo muito pouco, e colocando Alan Kardec. Com mais um atacante, o time santista jogou melhor e chegou ao gol. Aos 17 minutos, Danilo sofre falta na entrada da área. O mesmo cobrou com perfeição e ampliou o placar, 3 a 1. Mesmo com a desvantagem, o time da casa foi para cima do Santos, e chegou a acertar a trave aos 29 minutos com Sawa. O Kashiwa perdeu outra chance com seu atacante, que chutou para fora com o gol vazio. O Santos respondeu com Ibson, que acertou o travessão. Mas o placar de 3 a 1 foi segurado até o final da partida.

Agora o Santos joga no domingo pela final do torneio, buscando o tri. O provável adversário será o Barça. Grande jogo para ninguém perder.


0 Responses to “Santos espera o Barça na final”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: