04
dez
11

Choveu gols antes do clássico

Marcelo deixou sua marca no jogo

Neste final de semana Real Madrid e Barcelona entraram em campo antes do clássico do próximo final de semana. E como diz o título, choveu gols. Só as duas equipes marcaram oito gols na rodada em dois bons jogos. Com esses placares, o time da capital ainda é líder com três pontos de vantagem.

Vamos começar pelo líder do campeonato. O Real bateu o Sporting Gijón por 3 a 0 fora de casa com um bom jogo, que marcou a volta de Kaká aos campos. Sobre o jogo, os merengues começaram bem, mas com poucos chutes, e sim com muita posse de bola. A primeira chance só veio aos 17 minutos numa batida de fora da área de Cristiano Ronaldo. O gol saiu apenas aos 34 minutos, quando Di Maria aproveitou falha da zaga, e sem ângulo marcou um belo gol, 1 a 0. O Gijón até tentou assustar, mas o chute de Gregory não assustou Casillas.

No 2º tempo, o Real continuou com o mesmo apetite. Muita posse de bola e chutando na hora certa. Aos 17 minutos o Real conseguiu ampliar, após belo passe de Di Maria, Cristiano Ronaldo ficou na cara do gol, e só empurrou para a rede, 2 a 0. A vida do Real foi facilitada aos 33 minutos, quando Eguren foi expulso. Logo em seguida, Mourinho promoveu o retorno de Kaká aos campos. Com o controle da partida, os visitantes ainda marcaram mais um, após boa tabela entre Marcelo e Benzema, o lateral brasileiro ficou livre para fechar o placar, 3 a 0 e fim de papo.

Fabregas marcou seu sétimo gol no campeonato

Já o Barça também vai com moral para o Santiago Bernabéu. A vitória por 5 a 0 diante do Levante da confiança ao time azul grena. Sobre o jogo, o Barcelona abriu o placar rapidamente. Logo aos 3 minutos, bela torca de passes, que parou em Fabregas que chutou no cantinho. Aos 10 minutos, quase que os mandantes ampliam, mas após o chute de Cuenca, o goleiro salvou o time de Valencia. Os comandados de Guardiola só ampliaram na casa dos 30 minutos, quando Xavi cobrou falta e Fabregas, mais uma vez, marcou de cabeça. Logo em seguida o Barça matou o jogo,  após boa jogada de Messi, o argentino rolou para Cuenca bater no cantinho, 3 a 0.

No 2º tempo, o Barça pisou no freio e segurou o jogo. Esse relaxamento quase fez que o Levante desconta com Del Horno, mas Valdés fez bela defesa. Depois disso, o catalães acordaram e foram para cima e ampliaram. Daniel Alves tocou para Messi, que recebeu, ajeitou e marcou, 4 a 0. Aos 15 minutos os mandantes fecharam a conta com um golaço. Messi tocou para Sanches, que deu um corte e tocou por cobertura, 5 a 0. O Barça continuou no ataque, mas abusou de perder gols.

Nesse meio de semana, acontece a última rodada da Champions League. Os dois times devem polpar titulares para o duelo do próximo final de semana.


0 Responses to “Choveu gols antes do clássico”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: