17
nov
11

Pontos que valem ouro

Neste meio de semana aconteceu a 35ª rodada do campeonato brasileiro. E o título já fala muita coisa. Os pontos que Corinthians e Palmeiras conquistaram na rodada, podem ser decisivos para o restante do campeonato. o líder Corinthians venceu fora de casa, e o Palmeiras empatou com o Vasco em casa.

Ceará 0 a 1 Corinthians

O time corinthiano colocou pelo menos um dedinho na taça. Porque abrir dois pontos de vantagem faltando três rodadas mostra favoritismo. Mas a vitória não veio facilmente, foi pressão demais do Ceará, onde o maior pecado foram as finalizações. No primeiro tempo, os mandantes mandaram no jogo, e perderam gols incríveis. Para os visitantes as palavras sorte e ousadia descrevem a partida. Sorte porque teve muita no jogo, tanto na zaga, quanto no ataque. E ousadia pelo fato de Tite colocar Ramires e Morais, teoricamente bancos e com poucas oportunidades. E foi um deles o gol da vitória, Ramires fez bela jogada e marcou um bonito gol. A sorte também apareceu no final, pelo fata do time nordestino perder gols quase feitos. Além disso tudo, o Corinthians mostra vontade e tem futebol para ser campeão. Objetivo é conquistar os próximos nove pontos que restam.

Palmeiras 1  a 1 Vasco

O Palmeiras mostrou ontem que está interessado em fazer a parte dele, sair do rebaixamento, e conseguiu. A vitória não veio, mas o empate já foi comemorado, ainda mais em cima do Vasco, candidato ao título. Para os cariocas o resultado foi péssimo, pois a distancia para o Corinthians aumenta. Curioso é que mesmo lá em baixo, o Palmeiras não mostrou um futebol horrível, melhor que nas atuações de contra Coritiba e Figueirense. Os gols foram marcados por Dedé aos três minutos de jogo, e Luan aos 17 minutos do segundo tempo. Destaque para a boa atuação de Cicinho, que mostra que está com vontade de jogar. E um lado negativo foi a atuação abaixo de Diego Souza, que se apresentou pouco em campo e foi substituído no segundo tempo. Ainda há chances, mas contra o Bahia o Palmeiras foge de vez da degola.

Atlético PR 1 a 0 São Paulo

O São Paulo mais uma vez atuou abaixo do esperado. Perdeu para o Atlético PR e ainda manteve o tabu de não vencer neste estádio. O tricolor paulista sentiu falta de Luis Fabiano, suspenso, e Dagoberto, que não entrou em campo, por opção do técnico Emerson Leão. Outro fator que atrapalhou os paulistas foi o gol logo no início do jogo. E pior que o resultado, é a queda do São Paulo na classificação. O time tem chances matemáticas, mas não mostra vontade na classificação para a Libertadores, que se não for, vai ser o segundo ano seguido fora da competição internacional. Próximo adversário será o América, que vem embalado.

Esse foi o resumo da rodada 35 do campeonato brasileiro. O Santos joga hoje e amanhã mais informações da possível última partida com os titulares.


0 Responses to “Pontos que valem ouro”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: