02
nov
11

Os primeiros a garantirem suas vagas

Messi chegou até fazer 202 gols pelo Barça

Neste meio de semana aconteceu a 4ª rodada da Uefa Champions League. Os destaques da rodada foram os classificados desta rodada de maneira antecipada. Outros destaques foram para Messi e Cristiano Ronaldo, o argentino chegou a 200 gols pelo Barcelona, e o português chegou a 100 gols pelo Real. E além disso, muitas zebras.

Times espanhóis

Começar pelo Barcelona, que goleou o Viktoria Plzen fora de casa por 4 a 0, com três gols de Messi, que atingiu a marca de 200 gols pelo Barcelona. O argentino já é o segundo maior artilheiro do clube. Sobre a partida, o time catalão mostrou muita facilidade, claro sofreu dois sustos em todo o jogo, mas nada que pudesse mudar o vencedor da partida. Além do recorde do camisa 10, outro foi de Valdes, que entrou na história, como goleiro do Barcelona sem tomar gols em 824 minutos, marca ultrapassado, o arqueiro não toma gols há 877 minutos. Quem marcou o outro gol foi Fabregas, que cada partida que passa, vai se entrosando mais com o time e o estilo. E além disso tudo, os espanhóis assumiram a ponta do grupo. Próximo desafio, vencer o Milan no San Siro.

O Real Madrid manteve os 100% de aproveitamento e venceu o Lyon por 2 a 0, com dois gols de Cristiano Ronaldo, que chegou a 100 gols pelo time madrilenho. A coisa boa disso tudo foi o tabu quebrado pelo Real, que nunca tinha vencido na casa do Lyon. O Real faz uma campanha perfeita na primeira fase, e mostra que está focado na competição. Mesmo sem Kaká, Ozil mostrou que também tem condições de ser titular, mas isso prova que é uma riga sadia, já que Sahin ainda não estreou. O Real pega do Dinamo Zagred em casa, e pode se dar o luxo de polpar os principais jogadores do time.

O Valencia jogou em casa e venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 1, e se mantém vivo na briga pela classificação as oitavas de final. Destaque do jogo foi Jonas, que marcou o gols aos 9 segundos de jogo. Soldado também marcou um bonito gol na partida. Grupo equilibrado, que vai ser boa a briga pelas vagas.

Times ingleses

O Chelsea entrou em campo fora de casa e somente empatou com Genk. Empate por 1 a 1 no Cristal Arena. Destaque para Ramires que marcou o gols dos blues, e comemorou no estilo João Sorrisão, que já deu o tempo dela. Destaque negativo foi David Luiz, que perdeu um pênalti quando os visitantes venciam o jogo. O blues tem que tomar cuidado, porque os dois próximos jogos são difíceis, um contra o Bayer Leverkusen fora de casa, e contra o Valencia em casa. Não pode ter vacilos para evitar uma perda da liderança.

O Arsenal vacilou também e empatou em casa com o Olimpique de Marseille e não conseguiu sua vaga antecipadamente. O jogo acabou 0 a 0, e muito fraco. Os gunners não conseguiram impor o mesmo ritmo de jogo do que contra o Chelsea no final de semana. Mas os ingleses ainda estão em boa situação no grupo, já que o Dortumond venceu o Olimpiacos , e ainda é líder do grupo. Pelo futebol mostrado na Champions, o Arsenal da pinta que vai se classificar em primeiro.

O Manchester United jogou em casa e venceu o Otelul em casa sem dificuldades e assumiu a ponta do grupo C. Com gols de Valencia e Rooney, o Manchester começa a mostrar favoritismo no grupo e vai querer a liderança, porque não quer pegar um adversário mais forte nas oitavas. Além disso viu o benfica tropeçar em casa para o Basel. Os red devils mostram que tem elenco. Rodou o time, testando Valencia, Berbatov e Park como titulares do time. Além de Owen, que se lesionou o no começo do jogo. O Manchester ainda tem o Benfica em casa e pode garantir a vaga.

Destaque do jogo com 2 gols

O Manchester City também venceu e assumiu a segunda colocação do grupo A. A vitória por 3 a 0 eliminou o Villareal da Champions, já que não venceu nenhum jogo até agora.Com dois gols de Yaya Touré e outro de Balotelli de pênalti. A cada dia que passa, parece que o Manchester esta aprendendo a jogar a competição. O jogo derradeiro é contra o Napoli fora de casa. Mas ainda falta muito, e os ingleses dão pinta que vão longa na competição.

Esses foram os comentários sobre os jogos dos times ingleses e espanhóis na quarta rodada da competição. Para alguns times as próximas rodadas vão ser treino, mas ainda existem partidas emocionantes. Outros jogos com destaque na rodada:

  • BATE 1 a 1 Milan (Milan classificado)
  • Bayern de Munique 3 a 2 Napoli
  • Inter de Milão 2 a 1 Lille
  • Apoel 2 a 1 (Apoel quase na oitavas)
  • Benfica 1 a 1 Basel

0 Responses to “Os primeiros a garantirem suas vagas”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: