31
out
11

Corinthians é líder em momento decisivo

Falta pouco para o brasileirão acabar, e cada rodada que passa, o campeonato fica mais emocionante. Para pegar fogo de vez, o Corinthians assume a liderança em um momento decisivo do torneio. O São Paulo foi o time que mais ajudou, empatou com o Vasco em São Jenuario. O Santos jogou no sábado, e também deu show, ou melhor, Neymar, que marcou quatro vezes. E o Palmeiras, que não sai da crise, perdeu mais uma.

Santos 4 a 1 Atlético PR

O Santos está se reencontrando com o futebol faltando pouco mais de um mês para o mundial de clubes. E Neymar mostra todo seu futebol, ele foi o autor dos quatro gols do Santos na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético PR no Pacaembu. Claro que não é um jogo que mostra que o Santos está pronto, mas mostrou bom futebol e ainda teve algumas falhas da arbitragem, se não, era para ter sido mais. O time mostra que está bem, e ainda tem mais jogadores para chegar, como Ganso e Elano. Com essas vitórias, a equipe vai ganhando moral e vai jogar com mais vontade. É muito importante que o Santos acabe o brasileirão vencendo.

Vasco 0 a 0 São Paulo

Um empate ruim para os dois. Para o Vasco, porque perdeu a liderança. Para o São Paulo, porque o título fica cada vez mais longe. Mesmo com um time bom, o São Paulo ainda não mostrou aquele futebol. Até foi um time valente, mas não mostrou vontade para quem quer brigar pelo título ou pela Libertadores. O Vasco perdeu a chance de ganhar o jogo com um estádio lotado, e ficar na liderança, mas está pecando nos jogos em casa, e vacilou mais uma vez. Só para lembrar que nos próximos jogos, o time do Rio só pega pedreira. O São Paulo já não vence a oito jogos e vai ter que jogar muito bem para pegar uma vaga na libertadores, pois está só a dois pontos do Flamengo, quinto colocado.

Corinthians 2 a 1 Avaí

Com uma bela virada, o Corinthians voltou a ponta da tabela. Com gols de Liédson e Emerson, o time paulista brigou em baixo de chuva para conseguir os três pontos. Não foi uma bela partida, e isso deve ser melhorado para os próximos jogos, porque fora de casa, é mais difícil vencer deste jeito. E provou mais uma vez, quanto Emerson e Liedson são importantes para o time. Eles fazem bela função tática e executam muito bem seu papel dentro de campo. Com uma sequencia teoricamente mais fácil, o Corinthians pode vencer o campeonato. Jogando certinho, e cometendo poucas falhas. Os jogos fora de casa são os mais decisivos.

Atlético 2 a 1 Palmeiras

Passou um mês, e o Palmeiras não ganhou. A derrota contra o Atlético MG marcou o mês de outubro sem nenhuma vitória, e uma crise gigantesca. Já pelo lado do Atlético, a zona de rebaixamento vai ficando longe, e mais alguma partidas jogando desta jeito, a escada vai vir mais rápida. Para o torcedor alviverde, quento mais rápido acabar o ano melhor. Para piorar, o time está a nove pontos da zona da degola, e Valdivia desfalca o time por três jogos. O Palmeiras tem que dar um jeito, para começar a jogar e cair a ficha que o time consegue sobreviver sem Kléber, que vai ser negociado. Vamos esperar para ver o que a diretoria alviverde vai fazer.

Essa foi a 32ª rodada do campeonato brasileiro. A próxima acontecerá no próximo final de semana. Na quarta, o Vasco entra em campo pela Sul Americana.


1 Response to “Corinthians é líder em momento decisivo”


  1. 1 tathy
    05/12/2011 às 14:58

    nunca pensei como era bom torcer pro corinthians.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: