30
out
11

Real é o novo líder do espanhol

Higuain marca mais um na temporada

Neste final de semana aconteceu mais uma rodada do campeonato espanhol. Os destaques da rodada são: a liderança do Real Madrid pela primeira vez na competição. E Messi desencantando e marcando três gols na vitória catalã. Já o Levante perdeu e caiu para a terceira posição.

Vamos começar pelo líder, que conseguiu uma vitória magra, fora de casa, diante da Real Sociedad por 1 a 0. Sobre o jogo, os visitantes abriram cedo o placar, logo aos 9 minutos, Fabio Coentrão deu belo passe para Higuain chutar na saída do goleiro, 1 a 0. Os mandantes tentaram responder, mas foram parados pela zaga madrilenha. O Real ainda quase ampliou com Di Maria, mas o goleiro fez boa defesa. O argentino Higuain ainda teve mais uma chance de gol, mas parou no goleiro.

No 2 º tempo, a Real Sociedad teve um pouco mais de volume de jogo. A melhor chance foi num arremate de fora da área, que Casillas fez boa defesa. O Real até tentou chegar, mas não estava nos melhores dias. Kaká entrou no jogo, mas pouco rendeu na partida. Cristiano Ronaldo foi outro, que novamente não jogou bem, no meio de semana também foi assim. A impressa espanhola afirma que esta com problema de saúde e joga no sacrifício. Mas a vitória veio e o Real é líder.

O Barcelona jogou em casa e goleou o Mallorca por 5 a 0, com três gols de Messi. Isso serviu para sair da seca de gols que o camisa 10 do Barça passava. O barça não demorou para abrir o placar, aos 13 minutos, Adriano foi cruzar a bola e o zagueiro cortou com o braço, pênalti. Messi cobrou forte e alto e abriu o placar. Aos 21 minutos, o Barcelona fez mais um, Adriano desviou cruzamento e Messi escorou para o gol, detalhe que o gol foi de direita. O terceiro gol saiu aos 30 minutos, após belo cruzamento de Daniel Alves, Messi chutou de primeira para o gol, 3 a 0. Resultado garantido em 30 minutos.

Só marcou três, beleza ?

Mas no 2º tempo, o Barcelona não parou, logo aos 3 minutos, Thiago lançou Cuenca que driblou o goleiro e ampliou. Foi seu primeiro gol no time profissional do Barça. O mandante tirou o pé do acelerador, e ditou o ritmo do jogo. Guardiola deu chance a Deulofeu, mais um garoto da base. Outro detalhe importante é que Valdes não sofre gols a mais de 700 minutos, ótima marca. E no final da partida, Daniel Alves ainda marcou o dele, em um belo chute de fora da área, 5 a 0 e placar fechado.

O Levante perdeu para o Osasuna por2 a 0 e caiu para a terceira colocação.

Com esses resultados os principais times da Espanha estão de fato no topo. No meio de semana vai ter mais uma rodada da Champions League.


0 Responses to “Real é o novo líder do espanhol”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: