20
out
11

O que o Corinthians queria

A nova dancinha de Neymar

Neste meio de semana aconteceu uma partida remarcada do campeonato brasileiro. Santos e Botafogo se encontraram na Vila Belmiro. E para quem esperava a vitória do fogão, e a liderança, quebrou a cara. O Santos jogou muito bem, destaque para Neymar e Borges, e venceu por 2 a 0. É para dar confiança, e o grupo se fechar para o mundial que já está chegando. Um destaque nagativo é que Muricy não pode ficar na beira do campo, pois estava com muita dor nas costas.

No 1º tempo só deu Santos. Com direito a dois golaços, a equipe santista conseguiu frear os cariocas. Aos 16 minutos, o placar foi aberto por Neymar, após se livrar de três zagueiros e ainda fazer uma quase quebrar o pescoço, chutou de bico no cantinho e fez, 1 a 0. Os cariocas até tentaram a resposta, mas Rafael estava num bom dia. O placar foi ampliado aos 28 minutos, quando Borges fez muito bem o papel de pivô e mandou uma boma de fora da área, outro golaço, 2 a 0. Mas o Santos teve uma baixa, logo após o gol, Borges sentiu lesão e foi substituído por Renteria. O único sinal de reação foi aos 37 minutos, quando Marcelo Mattos tentou de fora da área e Rafael fez boa defesa.

No 2º tempo, o Botafogo tentou pressionar o Santos, mas de foram muito desorganizada. Os mandantes apostaram no contra ataque. Aos 15 minutos, Neymar quase ampliou o marcador, mas no chute de esquerda, a bola tirou tinta da trave. Os visitantes acordaram e criaram uma ótima chance num chute de Felipe, mas o goleiro santista impediu o gol. Cortes também tentava achar Loco Abreu na área, mas com pouco sucesso. Já pelo peixe, o esquema era tentar segurar a bola no ataque com Neymar. Foi o que o Santos fez para segurar os 2 a 0 em casa.

Com esse jogo, todos os times ficam com o mesmo número de partidas no campeonato, agora todos tem oito jogos a fazer. O resultado foi pior para o Botafogo, que não tomou a ponta da tabela. 


0 Responses to “O que o Corinthians queria”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: