13
out
11

Gols da 29ª rodada do campeonato brasileiro

Neste meio de semana aconteceu a 29ª rodada do campeonato brasileiro. Não foi a melhor rodada para os paulistas, porque não houve vitória. Destaque negativo para São Paulo e Corinthians, que perderam pontos em casa. Já o Palmeiras, até quando vai durar a crise interna.

São Paulo 0 a 0 Internacional

Não foi a melhor exibição são paulina no campeonato. O time só empatou com o Inter em casa, e com o time pouco desfalcado. O time não conseguiu se impor em campo, e não criou muitas chances claras de gol. A torcida não está nem aí, e colocou a culpa em Adílson Batista, que saiu vaiada da Arena Barueri. Luis Fabiano ainda não marcou, mas está mostrando evolução e física e boa adaptação ao futebol brasileiro. Mas eu acho que com a volta de Lucas, o time tende a melhorar para a próxima partida fora de casa, contra o Atlético GO.

Corinthians 0 a 2 Botafogo

O líder tropeçou em casa. A derrota por 2 a 0 deixa o Corinthians em condições de perder a liderança mais uma vez, ou para o Vasco, ou para o Botafogo, quando completar o mesmo número de jogos da equipe paulista. Os gols saíram todos no primeiro tempo, com Loco Abreu e Maicosuel. O primeiro tempo foi dominado pelos cariocas, que ainda tiveram um gol mal anulado. O Corinthians falhou ao tentar cruzar bola na área o tempo inteiro. Mas não foi só chuveirinho, Alex chegou a assustar o goleiro Renan na cobrança de falta de Alex, onde a bola foi no travessão. A próxima partida do Corinthians é contra o Cruzeiro fora de casa. Só para lembrar, a raposa foi o primeiro tropeço do Corinthians no primeiro turno.

Flamengo 1 a 1 Palmeiras

A equipe alviverde até jogou bem após tanta polemica neste meio de semana. Após anunciar que Kléber deixará o clube, a responsa foi para outros medalhões, como Maikon Leite, que fez o gol de empate e jogou bem. O empate por 1 a 1 não foi péssimo, mas para os planos da equipe, não foi boa coisa. Baixa na partida foi Marcos Assunção, que machucou o ombro e ficará três semanas foras. Já a novidade é Valdivia, que volta da seleção, vamos ver se vai ter uma sequencia de jogos. E neste momento, o Palmeiras vai precisar dele depois da saída do Gladiador. A próxima partida é contra o Fluminense em casa, e nesta partida, Felipão quer os três pontos.

Esses foram os gols e os comentários da rodada do campeonato brasileiro. A rodada de número 30 vai acontecer no próximo final de semana.


0 Responses to “Gols da 29ª rodada do campeonato brasileiro”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: