06
out
11

Vacilos impedem as arrancadas

Nenhuma finalização certa

Neste meio de semana, aconteceram duas partidas pelo campeonato brasileiro. Uma foi o jogo adiado, Grêmio e Santos. Outro, que foi antecipado, muito por causa da televisão, Cruzeiro e São Paulo. Mas em ambos os jogo, os dois time jogarem bem, mas não conseguiram a vitória. O tricolor paulista empatou em 3 a 3. E o time da baixada perdeu para o Grêmio por 1 a 0.

Grêmio 1 a 0 Santos

Para o Santos era muito importante este jogo, por dois motivos. O primeiro era que estava tirando uma partida atrasada, o outro era poder se aproximar do grupo da frente. Mas com a derrota, esses objetivos foram por água abaixo. O gol do Grêmio saiu rapidamente. Logo aos 9 minutos de jogo, quando Marquinhos cruzou e Brandão completou de cabeça. Após o gol, o tricolor gaúcho não parou, e se não fosse Rafael, os mandantes tinham liquidado a partida. O Santos era previsível sem Neymar. Borges, Ibson e Alan Kardec chegavam pouco, e quando chegavam, paravam no goleiro Victor.

No 2º tempo, o Grêmio continuou na pressão. Rafael conseguiu fazer grandes defesas, como aos 10 minutos que o goleiro santistas fez duas belas defesas. Muricy tentou mudar o time, colocando Renteria e Henrique, nos lugares de Elano e Ibson. O Santos passou a jogar no 4-3-3. Borges começou a receber mais bola, mas pouco aproveitava as chances. Com o passar do tempo, o Grêmio foi controlando o jogo, e administrando a vitória, que bota os gaúchos com chances de Libertadores.

Cruzeiro 3 a 3 São Paulo

Mesmo perdendo pênalti, fez boa partida

Um belo jogo de futebol em Minas. O empate por 3 a 3 não ajudou ninguém, mas mostrou que o futebol brasileiro proporciona bons jogos. Não foi como o Santos e Flamengo, mas foi legal de assistir. Sobre o jogo, a partida começou rápida, e o Cruzeiro mostrou apetite. Logo aos 11 minutos, Montillo fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Keirrison abrir o placar, 1 a0. Após o gol o time são paulino buscou intensamente o gol. Aos 23 minutos minutos, Jean acertou uma bomba na trave. Aos 30 minutos, a chance de ouro para o empate, depois que Cicero sofreu pênalti, que não existiu. Luis Fabiano foi para cobrança e Fábio pegou. No primeiro tempo, o São Paulo teve mais uma chance clara com Dagoberto, mas quase em cima da linha, Everton tirou. O Cruzeiro também teve a chance de ampliar, mas no chute de longe, Rogério Ceni fez boa defesa.

Na 2ª etapa, o jogo teve chuva de gols. O São Paulo começou acertar a pontaria e marcou gols. O primeiro foi aos 14 minutos, após belo passe de Luis Fabiano, Cicero ficou na cara do gol para empatar. Aos 19 minutos, Dagoberto recebeu a bola e driblou todo mundo desde o meio campo, e deu uma cavadinha na saída do goleiro, 2 a 1. O São Paulo poderia ter marcado o terceiro, mas o bandeira anulou o gol do camisa 9 são paulino. O Cruzeiro respondeu aos 26 minutos, numa jogada de bola parada, a bola sobrou para Charles empatar o jogo. Logo em seguida, outro gol do tricolor paulista, depois de belo cruzamento de Dagoberto, Juan cabeceou livre para marcar o terceiro. Mas nem deu tempo do São Paulo comemorar, porque quatro minutos depois Anselmo Ramon empatou após falha da zaga. O São Paulo foi para cima, mas ficou difícil após a expulsão de Denílson. O jogo acabou em 3 a 3.

Com esses resultados, o Santos cai na tabela e o São Paulo sobe. Só para lembrar, a rodada será completada no final de semana.


1 Response to “Vacilos impedem as arrancadas”


  1. 08/10/2011 às 1:06

    Viset Olá eu estou interessado em seu site e se colocar no meu diretório de links. Se você puder fazer o mesmo com o site que promove:

    Ancora: Acessórios de Fitness
    url: http://www.fitness-store.pt/acessorios-fitness.asp

    Vou Colocare aqui:

    http://www.universoenlaces.com/

    Um abraço


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: