02
out
11

Não foi bom para os paulistas

Neymar foi um dos destaques do Santos no jogo

Neste final de semana, acontceu a 27ª rodada do campeonato brasileiro. Esta foi a típica rodada para não colocar no dvd de nenhum time. O Santos perdeu de virada para o Fluminense por 3 a 2. O Palmeiras mais uma vez empatou, desta vez para o América em casa. O Corinthians empatou com o Vasco por 2 a 2, que foi um resultado até comemorado pela equipe. E na estréia de Luís Fabiano, o São Paulo perdeu para o Flamengo por 2 a 1.

Fluminense 3 a 2 Santos

Um jogo muito bom para assistir. Com muita emoção, o Fluminense venceu o Santos por 3 a 2, com direito a gol aos cinquenta minutos do segundo tempo. Com esta vitória, o Flu tem lugar garantido no G5 do campeonato. Sobre o jogo, o Santos tinha mais velocidade e assustava os zagueiros dos cariocas. Logo no início , Borges teve boa chance de marcar, mas Diego Cavalieri fez boa defesa. Neymar também teve sua chance, depois de dar um chapéu, mas ele chutou para fora. O Flu assustou com Fred de cabeça e Marquinhos, e Rafael também fechou o gol para garantir o zero no placar. Aos 32 minutos, o Santos teve a chance de gol, e abriu o placar, quando Neymar recebeu do goleiro Rafael, driblou Diguinho e chutou no cantinho, 1 a 0. Os mandantes empataram rapidamente, com Marquinhos, que recebeu de Fred, e chutou duas vezes para empatar o jogo.

No 2º tempo, Deco entrou no jogo e deu melhor movimentação ao time. Logo no início, Deco cruzou na área, e Euzébio cabeceou na trave. Neymar e Borges davam pintas que podiam fazer mais gols, e teve chances, com Borges, mas o atacante mandou para fora. Abel Braga colocou Sobis em campo, que mudou a partida. Foram necessário cinco minutos em campo, para o atacante fazer um golaço, 2 a 1. Muricy apostou em Renteria (recém contratado) para empatar o jogo. Na primeira chance, Neymar tocou para Renteria, mas Diego Cavalieri fez boa defesa. Aos 36 minutos, Digão foi expulso após falta violenta no jogador santista, vermelho direto. O empate santista chegou pelos pés do colombiano, após passe de Neymar, 2 a 2. Mas o Fluminense não desistiu, e tomou vantagem no placar aos 50 minutos, após bola levantada, Márcio Rosário marcou o gol, 3 a 2, vitória do tricolor carioca.

Palmeiras 1 a 1 América MG

Mais uma vez o Palmeiras vacila para um time do rebaixamento. Desta vez contra o América em casa. O empate por 1 a 1 só prejudica o time palmeirense, que está a quatro pontos do G5. Já o América continua na lanterna. Sobre o jogo, a novidade foi Valdivia, que começou como titular. Quem começou melhor foi o América, que criou  boa chance na bola aérea e Deola fez grande defesa. Já o Palmeiras assustou na sua jogada principal, Assunção. Primeiro aos 14 minutos, quando o meio campista acertou o travessão na cobrança de falta. Na segunda, o meio campo cruzou e a bola desviou para o gol, 1 a 0. O Palmeiras até tentava chegar com Valdivia, mas o camisa 10 palmeirense era bem marcado. No último lance do primeiro tempo, Kempes recebeu cruzamento e empatou o jogo, 1 a 1.

No 2º tempo, o Palmeiras foi para o abafa. Mas quem chegou foram os mineiros. Fábio Junior que entrou no intervalo cabeceou e Deola salvou o Palmeiras. O time mandante criava pouco, mas tinha mais posse de bola. A primeira boa chance veio aos 24 minutos, quando Assunção cobrou escanteio, Valdivia desviou e Maurício Ramos completou para o gol, mas Neneca defendeu em cima da linha, literalmente. O Palmeiras tentou chegar nas cobranças de falta, mas sem sucesso. E mais uma vez, o verdão falha no campeonato.

São Paulo 1 a 2 Flamengo

Jogou bem, mas não evitou a derrota são paulina

A festa estava preparada para Luis Fabiano, mas o Flamengo estragou tudo com a vitória de hoje por 2 a 1. Mesmo com o Morumbi lotado, o Flamengo fez dois gols quase que inesperados, mas gol é gol. Sobre o jogo, Luis Fabiano era a estrela. E foi dele a primeira chance gol aos 25 minutos, quando ele chutou cruzado, e Alex Silva salvou quase que em cima da linha. Aos 35 minutos, outra chance são paulina, Rogério cobrou falta e Felipe fez boa defesa. O Flamengo só assustou no final da primeira etapa, quando Thiago Neves cabeceou e Rogério fez boa defesa.

No 2º tempo, o jogo ganhou em emoção. Logo no início, Luís Fabiano chutou e Felipe fez grande defesa que salvou o Flamengo. A resposta rubro negra veio com Deivid de cabeça, e Rogério também salvou o tricolor. Aos 9 minutos, Lucas fez falta boba em Willians e levou o segunda amarelo. Mas a torcida ficou com raiva, quando Luís Fabiano saiu para entrada de Carlinhos Paraíba. Aos 19 minutos, o Fla aproveitou o jogador a mais e abriu o placar, após cruzamento de Junior César para Thiago Neves cabecear no ângulo, 1 a 0. Aos 24 minutos, a luz no fim do túneo apareceu para o São Paulo, Willians foi expulso após falta em Carlinhos. E aos 33 minutos Dagoberto acertou um belo chute para empatar o jogo, 1 a 1. Mas nem tudo que é bom dura pouco, porque aos 39 minutos, Renato Abreu chutou de longe, a bola desviou e entrou, 2 a 1 Flamengo. O mandante não conseguiu reagir depois deste gol e perdeu o jogo.

Vasco 2 a 2 Corinthians

No duelo dos lideres, o jogo acabou empatado em 2 a 2. Bom jogo em São Jenuário, que deixa o Vasco na liderança com a mesma vantagem de dois pontos. Para o Corinthians, não foi um péssimo resultado, pensando que poderia ficar com cinco pontos atrás dos cariocas. Sobre o jogo, o Vasco já assustou antes dos cinco minutos, quando Juninho cruzou e Elton cabeceou nas mãos de Júlio César. O Corinthians respondeu aos 10 minutos na cabeçada de Leandro Castán na trave, mas o jogador estava impedido. Aos 15 minutos, o Vasco chegou ao gol com Dede, que recebeu a bola de Juninho e mandou para a rede, 1 a 0. Mas o Corinthians empatou rapidamente, após Danilo receber de Paulinho, o camisa 20 cruzou para Alex marcar o gol, 1 a 1. O Corinthians jogou melhor que o Vasco nos momentos finais, mas o gol perdido por Paulinho quase sem goleiro e o penalti não marcado atrapalharam o Corinthians. Mas no final da primeira etapa, Fagner fez o segundo do Vasco.

No 2º tempo, o Vasco começou melhor. A primeira chance de ampliar o placar veio aos 13 minutos, quando Diego Souza fez boa jogada e Júlio César fez grande defesa. Logo em seguida Dede cabeceou com perigo para fora. Mas o Corinthians conseguiu marcar, numa boa subida de Willian, ele cruzou para Danilo cabecear no cantinho, 2 a 2. Logo em seguida, Danilo teve outra chance de marcar, mas desta vez foi para fora. Alecsandro chegou a marcar o gol, mas o bandeira deu impedimento bem marcado. Danilo teve outra  chance, e Fernando Prass fez boa defesa. Os dois times iam ao ataque mas começaram a criar menos. O jogo acabou 2 a 2, bom para o Vasco.

Com esses resultados, o único que caiu na tabela foi o São Paulo. Os outros times ficaram nas mesmas posições. A próxima rodada acontece na semana que vem. No meio de semana, tem o jogo do Santos atrasado contra o Grêmio.


1 Response to “Não foi bom para os paulistas”


  1. 15/06/2013 às 8:32

    Hi there! I simply wish to give a huge thumbs
    up for the good info you’ve right here on this post.
    I will probably be coming again to your weblog for
    extra soon.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: