26
set
11

Choveu gols na rodada

Só marcou três dos cinco gols

Neste final de semana mais uma rodada do campeonato espanhol. E foi marcada por duas grandes goleadas. O Barcelona, em caa, venceu o Atlético de Madrid, com destaque para três gols do argentino Lionel Messi. Já o Real Madrid se reabilitou no campeonato com uma goleada sobre o Rayo Vallecano pr 6 a 2, destaque para Cristiano Ronaldo, que também marcou três gols.

No Canp Nou, o Barcelona mostrou que o Atlético ainda não briga pelo título do espanhol. A vitória por 5 a 0 mostrou que o Barça tem um time muito superior que seu rival. Sobre a partida, ela foi quase toda definida no primeiro tempo. A primeira chance do Barça saiu nos pés de Thiago Alcantara, que acertou a trave do Atlético. Logo depois, aos 9 minutos, David Villa recebeu um belo passe e só teve o trabalho de cortar o zagueiro e marcar um belo gol, 1 a 0. Seis minutos depois, o Barça empatou, Messi recebeu passe, e após chute, o goleiro defendeu e Miranda, ex São Paulo, desviou contra o gol, 2 a 0. O time catalão ampliou ainda mais a vantagem aos 26 minutos, quando Messi tabelou com Pedro, limpou o zagueiro e marcou um golaço, 3 a 0.

No 2º tempo, o jogo foi controlado com muita posse de bola, e sem muita preocupação. Mas mesmo tranquilo, a equipe de Pep Guardiola ampliou aos 33 minutos, o camisa 10 catalão deu bela arrancada e bateu cruzado e marcou mais um, 4 a 0. Já nos acréscimos o Barça fechou a conta, e mais uma vez com o melhor do mundo, que com este gol chegou a oito gols e é o artilheiro isolado do campeonato. Cinco a zero e fim de papo.

Mais um hat trik

Já o Real Madrid não deixou barato. Tomou um susto no começo, mas goleou o Rayo Vallecano por 6 a 2, e se reabilitou após duas partidas sem vitória (1 a 0 contra o Levante; 0 a 0 contra o Racing). Logo aos 15 segundos de jogo, os merengues sairam mal com a bola e Casillas também falhou, quando deu rebote no pé de Michu abrir o placar. O Real foi para a base do abafa, e conseguiu pressionar seu adversário. Primeiro aos 31 minutos, quando Higuaín marcou o gol, mas estava impedido. Sete minutos depois, Kaká fez boa jogada e tocou para Cristiano Ronaldo empatar o jogo após chute cruzado. O Real chegou a virada antes do intervalo. Após cobrança de falta de Xabi Alonso, Sérgio Ramos desviou para o meio e Higuaín marcou, 2 a 1.

No 2º tempo, o Real voltou com tudo. Logo aos 4 minutos, Kaká fez outra boa jogada e sofreu pênalti. Cristiano Ronaldo cobrou bem e ampliou, 3 a 1. Mas os visitantes atrapalharam a equipe de Mourinho. Aos 9 minutos, Michu fez mais um após confusão na área do Real. Mas quando parecia que o Real iria se fachar após a expulsão de Di Maria, os merengues fizeram mais, quando Veranne desviou com o calcanhar para fazer o quarto gol dos mandantes. A partir daí o jogo ficou fácil. Aos 27 minutos, o francês Benzema recebeu e chutou de primeira para marcar mais um, 5 a 2. E no final do jogo, mais um pênalti para os galácticos. Ronaldo cobrou com cavadinha e fechou o placar, 6 a 2.

Os dois times não estão na ponta, quem está é o Bétis, que jogo hoje, fechando a sexta rodada do campeonato espanhol.


0 Responses to “Choveu gols na rodada”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: