22
set
11

Pela primeira vez, nos últimos dez anos

Ozil tentou, mas jogou mal

Acho que foi a primeira vez nos últimos campeonatos, Real Madrid e Barcelona empataram na mesma jogada. Os merengues empataram fora de casa com Racing por 0 a 0. Já o Barcelona, empatou com o vice líder do campeonato Valencia, é isso mesmo, o Valencia é o vice líder do espanhol. Detalhes da rodada abaixo.

O Real Madrid vacilou pela segunda vez seguida neste campeonato. Agora foi o Racing a pedra no sapato dos merengues. O empate de 0 a 0 derrubou o time para sétima colocação. O time Racing jogou na retranca, mas também criou algumas jogadas, como no segundo tempo, onde Casillas teve que fazer bela defesa.  Mesmo com uma boa formação, com Ronaldo, Ozil, Benzema e Callejon o Real criou pouco e jogou muito abaixo. Mourinho tentou mexer no time, mesmo com Higuaín, Kaká e Di Maria, os galácticos não conseguiram criar uma chance clara de gol. Este é o pior início de campeonato do Real desde os tempos de Luxemburgo no comando.

Já o Barça vacilou, mas marcou gols. Mas o começo foi difícil. Logo aos 11 minutos, Abibal cortou mal o cruzamento e marcou contra. Este problema é explicado pela falta de zagueiros no Barça, onde Puyol não está cem por cento e Piqué machucado. Mas o ataque do time de Guardiola é muito bom, Messi achou Pedro livre na área para empatar o jogo, dois minutos depois. A virada poderia acontecer aos 17 minutos, mas o juiz não marcou pênalti em cima de Messi. Mas aos 23 minutos o Valencia voltou a ficar na frente, porque após cruzamento, a bola sobrou para Pablo Hernandes e chutou sem chances para Valdes. Aos 40 minutos, os manantes poderiam ter ampliado, mas Soldado se atrapalhou após desvio do goleiro do Barcelona.

Messi deu bela assistência para Pedro

No 2º tempo, o técnico Pep Guardiola colocou Villa e Thiago no time do Barcelona para tentar buscar o empate. O Barça melhorou e mandou uma bola na trave com Mascherano aos 22 minutos. Aos 29 minutos, Messi também teve sua chance, mas não aproveitou. Mas aos 31 minutos, o argentino conseguiu colocar mais um jogador na cara do gol, mas desta vez foi Fabregas, que com classe, marcou o gol. O time catalão foi para pressão, e quase marcou com Villa no final do jogo, mas não aproveitou. O jogo acabou empatado em 2 a 2.

Com esses resultados, o Real cai para a sétima colocação com sete pontos. E o Barça está em quarto com oito pontos. O líder é o Betis, que venceu hoje por 2 a 0. O Valencia é o vice líder e o terceiro é o Malaga.


0 Responses to “Pela primeira vez, nos últimos dez anos”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: