08
set
11

Recorde, virada e vacilo

Rogério agradece a torcida

Neste meio de semana aconteceu a terceira rodada do segundo turno do campeonato brasileiro. Como mostra o título aconteceu tudo isso. Recorde foi de Rogério Ceni pelo São Paulo, que chegou a marca de mil jogos pelo tricolor. Virada foi a do Santos em cima do Avaí na Ressacada. E vacilo, foi do Palmeiras, que mais uma vez empatou fora de casa, e pior, com um a mais em campo. Tudo sobre a rodada abaixo.

São Paulo 2 vs 1 Atlético MG

Foi uma bonita festa na tarde de ontem. Cerca de sessenta mil são paulinos foram ao Morumbi presenciar o milésimo jogo do capitão, Rogério Ceni. E ainda bem que a festa acabou bem, a vitória sobre o galo mineiro deixou os paulistas na ponta da tabela (pode cair pelo resultado do Corinthians). Sobre o jogo, o São Paulo começou com tudo. Logo aos 25 segundos de jogo Lucas já tinha aberto o placar para os mandantes. Mas o galo respondeu rápido, pois aos 10 minutos, numa cobrança de escaneio, Réver desviou de cabeça e empatou o jogo. Daí para frente, a partida foi bem equilibrada, com o tricolor buscando o jogo, e o Atlético bem fechado. Poucas jogadas criadas, pelos visitantes pela retranca, e pelo São Paulo, poucos chutes de fora.

No 2º tempo, o São Paulo voltou mais motivado para o jogo. Logo aos seis minutos, Dagoberto recebeu, limpou o zagueiro, e acertou um belo chute no cantinho do goleiro, 2 a 1. Os técnicos foram mexendo nas equipes. Magno Alves e Rivaldo entraram em campo, mas não mudou muita coisa. O São Paulo ainda chegou mais uma vez com Dagoberto, mas na tentativa por cobertura a bola foi para fora. Pouco foi criado pelo Atlético, e o São Paulo também se segurou. A partida terminou com a festa são paulina e de Rogério.

Avaí 1 vs 2 Santos

Uma vitória muito importante para o Santos. É o que tem para falar deste jogo. Para afastar a crise e ganhar motivação. A vitória de virada por 2 a 1 com certeza vai dar outro rumo ao Santos no campeonato. Sobre o jogo, o campo estava em um péssimo estado, a chuva é a maior responsável pelo estado. Poucas jogadas técnicas foram criadas. O Santos até teve algumas chances com Neymar e Alan Kardec, mas o goleiro Rafael Santos fez duas boas defesas. Mas quando o Santos controlava melhor a bola e o gol estava maduro, o Avaí conseguiu um penalti. Inexistente, o juiz marcou. Willian cobrou e marcou, 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, um lance polêmico. Lincoln que já tinha amarelo interrompeu um contra ataque e não levou cartão. Deveria levar o segundo e ser expulso.

No 2º tempo, o Santos já impôs um bom ritmo de jogo e não marcava o gol por causa do goleiro. Mas a partida mudou quando Felipe Anderson entrou, e transformou a história do jogo pró Santos. Aos 25 minutos, Felipe que tinha acabado de entrar, deu belo passe para Borges que marcou o gol de empate. Aos 31 minutos, Felipe de novo, mas desta vez foi ele que marcou o gol e virou a partida. Depois disso o Santos controlou o jogo e garantiu a vitória fora de casa.

Atlético PR 2 vs 2 Palmeiras

Kleber está fora do próximo jogo

O Palmeiras mais uma vez deixou escapar a vitória em um detalhe. Pela segunda vez seguida, o Palmeiras perde pontos importantes que o ajudariam subir na tabela. O empate por 2 a 2 não ajudou verdão nem o furacão. Sobre o jogo, que começou com muitas faltas. Em 10 minutos foram cerca de doze faltas. Mas o Palmeiras conseguiu aproveitar o fator faltas e abriu o placar aos 14 minutos, quando Kléber cruzou na área, e Henrique cabeceou para o gol, 1 a 0. Mas o Palmeiras deu chance para o azar. Aos 34 minutos, após três escanteios seguidos, Marcos Assunção falhou e tocou para Guerrón, livre para fazer o gol, 1 a 1. Mas um minuto depois, Cléber Santana deu um carrinho em Luan e recebeu amarelo, mas logo em seguida, ele aplaudiu o árbitro ironicamente e foi expulso, causando revolta na torcida. O primeiro tempo acabou empatado.

Na 2ª etapa, o Palmeiras aproveitou o jogador a mais para marcar mais um gol. Aos sete minutos, Assunção cobrou na área, e após bate e rebate, a bola sobrou para Fernandão marcar o gol, 2 a 1. O Palmeiras estava tranquilo no jogo, com posse de bola e sem criar muitas chances. Mas deu sopa para o azar de novo. Aos 25 minutos, Guerrón sofreu pênalti de Marcos após receber lançamento. Marcinho foi para a cobrança e empatou, 2 a 2. O verdão tentou ir para o abafa, mas sem organização e sem estrutura, só tentando bola alçada. O Atlético não ameaçou e o jogo acabou empatado.

Com esses resultados, São Paulo e Santos sobem na tabela. O Palmeiras continua parado na sexta posição. Hoje tem um bom jogo, Corinthians e Flamengo. Boa sorte para os dois times, que façam um bom jogo.


0 Responses to “Recorde, virada e vacilo”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: