06
set
11

Nadal teve cãibra na coletiva de imprensa

Eu não sei se vocês já viram, mas eu vi hoje e pensei, “tenho que publicar”, porque não é todo dia que se vê um atleta profissional tendo cãibra no meio da entrevista coletiva. Rafael Nadal, número dois do ranking mundial teve este momento. Para quem gosta de cenas engraçadas e para quem não gosta de Nadal, este é o momento descontração do esporte. Aproveitem o vídeo.


4 Responses to “Nadal teve cãibra na coletiva de imprensa”


  1. 1 Tyler Durden
    12/09/2011 às 13:12

    Dor de barriga. acho qeu se cagou.

  2. 2 Kevin
    11/09/2011 às 0:58

    Caramba, achei q ele tava tendo um orgasmo =P [2]

  3. 3 Lucas Nascimento
    06/09/2011 às 22:13

    Caramba, achei q ele tava tendo um orgasmo =P


Deixe uma resposta

Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


