01
set
11

Os gols da primeira rodada do segundo turno

Neste meio de semana começou o segundo turno do campeonato brasileiro. Que promete ser muito bom, primeiro, a vantagem do Corinthians em relação aos seis primeiros é muito pouca. Segundo, os time estão muito bem na competição. A rodada de abertura da metade do campeonato foi marcada por tropeços de Palmeiras, São Paulo e Flamengo. E vantagem para os alvinegros da ponta. Os gols dos paulistas da rodada estão abaixo.

Corinthians 3 vs 2 Grêmio

O Corinthians mostrou que vai lutar com unhas e dentes no segundo turno. Após a derrota no clássico, o time alvinegro se recuperou com uma vitória na raça por 3 a 2. Mesmo com dois a menos no final do jogo, o time paulista vence e segura a ponta do torneio. Com gols de Chicão de penalti, Paulinho e Ramon, o Corinthians sai do Pacaembu motivado para a próxima rodada. Mas já conta com desfalques de Liédson e Edenílson. Próxima partida contra o Coritiba.

Botafogo 3 vs 1 Palmeiras

Com quase todo o ataque de fora, o Palmeiras não segurou a pressão do Botafogo. A derrota por 3 a 1 manteve o time alviverde na sexta posição, que agora vai ter que sua sangue para conseguir o título. O Botafogo, com um ataque leve, puxado por Loco Abreu, Maicosuel e Elkesson, o time fez o que quis na zaga palmeirense, que novamente tomou gols de jogadas aéreas. Se gosta de fazer gol assim, gosta de tomar também. Novidade no Palmeiras, Kléber e Luan voltam para a próxima partida e Felipão estará no banco de reservas. Próxima partida contra o Cruzeiro.

São Paulo 1 vs 2 Fluminense

O São Paulo voltou a tropeçar em casa. Desta vez para o Fluminense por 2 a 1. A campanha dentro do Morumbi não é das melhores, mas fora é a melhor. Para querer buscar o título os tropeços dentro de casa vão ter quer parar.O Fluminense atuou como se tivesse jogando em casa, foi pra cima e dominou quase todo jogo. O São Paulo descontou com Rogério, que fez mais um para sua grande carreira. O time tem problemas para a próxima partida contra o Figueirense. Juan, Jean e Wellington estão suspensos.

Internacional 3 vs 3 Santos

Se o Santos não vence os jogo, pelo menos faz grandes partidas. Na última rodada fez isso, e conseguiu um empate heroico no Beira Rio. Com um 3 a 3 o Santos ai fortalecido do sul. Borges tem sido o nome dos jogos santistas, que está conseguindo ofuscar Neymar. Após estar perdendo a partida, o Santos mostrou poder de reação, o que está precisando para decolar no campeonato. Ainda não está tendo uma boa sequencia de vitórias, mas o time está melhorando e vem ganhando entrosamento a cada jogo. Ruim para os santistas, que novamente uma partida é adiada. Contra o galo mineiro que seria domingo, o Santos remarcou o jogo para outro dia, por causa das ausências para a seleção.

Esses foram os gols e alguns comentários da rodada já do segundo turno. Não perca a rodada do final de semana, que promete pegar fogo.


0 Responses to “Os gols da primeira rodada do segundo turno”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: