18
ago
11

Grande virada do Corinthians, e decepção santista

Liédson, matador corinthiano faz o gol da virada

Nesta quarta feira, Corinthians e Santos entraram em campo pelo campeonato brasileiro. O Corinthians venceu após uma virada épica sobre o Atlético MG por 3 a 2. Já o Santos mais uma vez vacilou em casa e perdeu por 3 a 2 para o Coritiba. O Corinthians abre três pontos de vantagem na liderança, e só espera o jogo do Flamengo para abrir a vantagem. O Santos ainda beira zona de rebaixamento, e pior, não tem jogado bem.

Atlético MG 2 vs 3 Corinthians

O Corinthians aumentou a crise no Atlético, que agora está em 18º lugar no campeonato com apenas 15 pontos ganhos. O Corinthians jogou muito no segundo tempo e se isola na liderança. Sobre o jogo, o Corinthians começou com mais volume de jogo, chegando mais ao campo adversário. Mas o galo mineiro foi mais oportunista e aos 8 minutos após cobrança de escanteio, abriu o placar com Dudu Cearense de cabeça, 1 a 0. A partir daí o Atlético pressionou o time paulista, dominando o meio campo. E não demorou para ampliar, aos 20 minutos Réver sofreu pênalti de Jorge Henrique. Guilherme cobrou e ampliou o placar, 2 a 0. O Corinthians até tentava chegar, nas boas bolas de Danilo, mas com três zagueiros, o Atlético se segurava atrás e tentava marcar na frente.

No 2º tempo, o jogo mudou completamente. Tite mudou a equipe, tirando Alessandro e colocando Emerson. O esquema mudou, Welder foi pra lateral direita e Jorge Henrique virou ala pela esquerda. A formação eu certo e logo aos três minutos Emerson descontou de cabeça, 2 a 1. Aos oito minutos, Emerson saiu na cara do gol, só não marcou porque sofreu pênalti de Réver que acabou sendo expulso. Alex cobrou no cantinho para empatar o jogo, 2 a 2. Além de atacar muito bem, o time paulista bloqueava qualquer subida do time atleticano. Júlio César quase nem apareceu. Aos 28 minutos aconteceu a virada corinthiana, Jorge Henrique subiu pela esquerda, cruzou e Emerson desviou para Liédson completar para o gol, 3 a 2. A partir daí o Corinthians controlou o jogo. Ainda no final do jogo, Emerson, com bela atuação, sofreu outro pênalti. Mas desta vez, o goleiro Renan Ribeiro defendeu. O jogo acabou 3 a 2, três pontos muito importantes.

Santos 2 vs 3 Coritiba

Jeci marcou um dos gols do coxa

O Santos novamente vacilou, desta vez foi contra o Coritiba. A derrota por 3 a 2 colocou o Santos novamente na zona de rebaixamento, uma coisa que preocupa a torcida e o técnico Muricy Ramalho. O Coritiba consegue ótima vitória fora de casa. Sobre o jogo, o Santos começou muito bem, logo aos 4 minutos, Pará cruzou na cabeça de Borges abrir o placar, 1 a 0. Mas o Santos recuou no jogo, e atacou muito pouco. Aí o Coritiba cresceu na partida. Léo Gago chegou a acertar o travessão do goleiro Rafael. O Santos de tão atrás que ficou, sofreu o empate. Após cruzamento de Léo Gago, Jéci cabeceou livre para empatar o jogo, 1 a 1. O Santos ainda teve a chance de ficar na frente, mas Neymar errou na hora do chute.

No 2º tempo, o Santos conseguiu fazer o gol após pressão inicial. Logo aos 11 minutos, Neymar fez boa jogada individual, e tocou para Pará, que novamente cruzou para Borges completar para o gol, 2 a 1. Mas novamente o Santos deu uma recuada e deixou o coxa jogar. Aos 20 minutos, Jonas avançou pela lateral e cruzou para Marcos Aurélio mandar uma bomba para o gol de Rafael, 2 a 2. O Santos caiu de vez após Borges perder um pênalti. O camisa 9 chutou no cantinho, mas o goleiro Edson Bastos defendeu. Aí começou s desabar, Pará cometeu falta dura e foi expulso. Logo em seguida, Edu Dracena por reclamação levou o segundo amarelo e foi expulso. E o pior, aos 42 minutos, contra ataque mortal do Coritiba, e Léo Gago virou o jogo para o coxa, 3 a 2. Fim de jogo, e o Santos depois de muito tempo, saiu vaiado do estádio.

Com esses resultados o Corinthians continua mais líder do que nunca. O Santos volta a zona de rebaixamento. Hoje, Palmeiras e São Paulo entram e campo para fechar a rodada para os paulistas.


2 Responses to “Grande virada do Corinthians, e decepção santista”


  1. 03/09/2011 às 19:11

    sou santista até a morte..desculpa aee…
    voces tenta me deixar pra baixo,mas nao me deixa,pq nao sou esse tipo de pessoa,se o santos perde o problema é dele,pq eu nao ganho nada com isso e oq eu quero saber só quando ele ganha e nao quando ele perde,pq quando ele ganha eu fico super alegre e quando ele perde é claro q eu nao gosto,entao nao precisa me dizer quando ele perde,pq eu já sei,nao tente me deixar pra baixo,pq eu nao me rebaixo,sou firme e grossa quando precisa,eu até nao sou grossa,sou realista!

  2. 03/09/2011 às 19:02

    pois é mas o corinthias tem parafusos na cabeça..
    todos os pobres das favelas sao corinthianos,quando estao altos sao os guerreiros e quando estao baixos pedem desculpas…que pena né,se toca meu mundinho idiota!!
    beijinhos no cu de vcs dã!apenas uma piada besta aqui dã aushaushasua


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: