08
ago
11

São Paulo cola na liderança

Comemoração da virada são paulina

Ontem o São Paulo fez o último jogo da 15ª rodada do campeonato brasileiro. No mesmo lugar que foi eliminado na Copa do Brasil, o time tricolor não se intimidou e venceu o Avaí por 2 a 1 de virada. Destaque para Cicero, que em sua primeira partida como titular, marcou os dois gols da vitória são paulina. O Avaí continua no grupo da zona de rebaixamento. O São Paulo ainda tem uma partida da Copa Sul Americana neste meio de semana. Vai começar outra maratona para o time paulista.

Sobre o jogo, Adílson Batista mexeu na equipe para este jogo, primeiro promoveu a estréia de João Felipe, zagueiro vindo do Botafogo. Segundo, resolveu polpar Rivaldo após seis partidas seguidas. No lugar dele entrou Cicero. A partida foi muito brigada no meio campo. Os dois times tentavam atacar pelo mesmo lado, a direita do Avaí e a esquerda do São Paulo.  Os times criaram muito pouco, apenas uma chance clara de cada lado. A primeira com o São Paulo aos 28 minutos, após um chute de Carlinhos de fora da área, perigoso mas ainda pouco no jogo. A resposta do Avaí veio aos 30 minutos, quando Welton Felipe cabeceou e a bola tirou tinta da trave de Rogério Ceni. No final da primeira etapa, o técnico Galo teve problemas, o experiente Caçapa se machucou e teve que sair de campo, e entrou Caíque que é meio campo.

No 2º tempo, o jogo melhorou muito. As duas equipes buscaram mais o gol. Na primeira descida mais perigosa do Avaí, os mandantes conseguiram abrir o placar. Aos 14 minutos, após chute de Caíque, a bola sobrou no pé de Willian que abriu o placar na Ressacada, 1 a 0. A partir daí o São Paulo foi para a pressão. Aos 18 minutos o tricolor conseguiu o empate, mas Cicero estava impedido. Mas não teve problema, já que no minuto seguinte Dagoberto cobrou escanteio na cabeça de Cicero empatar o jogo, 1 a 1. Após o gol, Ilsinho entrou em campo e deixou a equipe mais leve. E foi na velocidade e habilidade que o São Paulo virou. Aos 24 minutos Dagoberto deu belo passe para Cicero, e após uma bela cavadinha os visitantes viraram o jogo, 2 a 1. O técnico Adilson Batista mexeu na equipe, tirando Dagoberto que sentiu algumas dores e entrou Fernandinho. Com isso o São Paulo buscava mais os contra ataques e ainda sofria pouca pressão do Avaí. Ilsinho no final do jogo quase ampliou, mas ficou por isso mesmo, São Paulo dois, Avaí um.

Com esse resultado o São Paulo fica a dois pontos do líder Flamengo e apenas um do Corinthians. O São Paulo volta a campo na quarta feira para enfrentar o Ceará na Sul Americana.


0 Responses to “São Paulo cola na liderança”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: