28
jul
11

Show de gols na rodada

Comemoração de um dos golaços do São Paulo

Só nos jogos dos times paulistas foram 17 gols. Uma média ótima, e quase todos jogos que ficam na nossa memória. O jogo entre Santos e Flamengo, foi histórico, 5 a 4 com show de Ronaldinho e Neymar. O São Paulo, que vencia por 4 a 0, quase deixou a vitória escapar, mas venceu por 4 a 3. Só o Palmeiras, que venceu a primeira fora de casa, bateu o Figueirense pelo placar minimo, 1 a 0. Tudo sobre os jogos agora.

Coritiba 3 vs 4 São Paulo

Um belo jogo no Couto Pereira, 4 a 3 para o São Paulo. Belo jogo, mas tem que tomar lições disso. Por que o São Paulo com 4 a0, quase cedeu o empate. Mas o que importa é que a equipe paulista venceu a primeira sob o comando de Adílson Batista. Sobre o jogo, o Coxa começou bem melhor, logo no primeiro minuto, Rafinha acertou a trave. Logo em seguida, quase que Bill abre o placar, mas após o cruzamento, o camisa 9 não chegou na bola. Mas foi aí que o São Paulo dominou o jogo, aos 17 minutos, Carlinhos Paraíba recebeu a bola, e mandou um foguete no ângulo e abriu o placar, 1 a 0. Nem deu tempo de comemorar o primeiro, já veio o segundo, aos 23 minutos Rhodolfo fez lindo lançamento para Juan completar para o gol, 2 a 0. Mas o gol mais bonito do primeiro tempo, foi o terceiro, Rivaldo tocou para Dagoberto, que tabelou com Lucas, que parou no pé de Wellington, e Dagoberto recebeu de novo e chutou cruzado para ampliar o placar, 3 a 0. Para melhorar, Davi do Coritiba foi expulso após falta em Juan.

No 2º tempo, o jogo parecia que o São Paulo ia apenas segurar o jogo, mas foi o contrário, aos 9 minutos, após saída errada do time do Coritiba, Lucas ficou com a bola e encobriu o goleiro, 4 a 0. Mas após a saída de Rivaldo para a entrada de Marlos, parece que os visitantes deram uma relaxada. Aos 22 minutos, Rafinha mandou uma bomba para descontar para o Coxa, 4 a 1. O Coritiba começou a se empolgar, e aos 29 minutos Bill marcou outro, 4 a 2. A torcida alviverde começou a empurrar o time. Aos 36 minutos, Bill teve a chance de colar no placar, mas perdeu. O camisa 9 se redimiu aos 41 minutos quando ele marcou de cabeça, 4 a 3. O São Paulo quase se complicou quando Denílson foi expulso, mas conseguiu segurar o placar.

Figueirense 0 vs 1 Palmeiras

O jogo que teve menos gols, mas mesmo assim o Palmeiras leva três pontos. A primeira vitória fora de casa do Palmeiras é um alivio para Felipão e a torcida. Agora vamos ver se vai conseguir vencer mais longe de São Paulo. O Palmeiras começou melhor o jogo, logo no primeiro minuto, Kléber cara a cara chutou e o goleiro fez bela defesa que salvou os mandantes. O Palmeiras poderia ter saído na frente se não fosse o bandeira, que após o cabeceio de Mauricio Ramos na trave, Kléber fez o gol, mas o bandeira marcou impedimento, mal marcado. O Figueirense mal assustou o goleiro Deola, que foi mais um torcedor.

No 2º tempo, o jogo ficou muito mais equilibrado e aberto. Elias que entrou no intervalo, assustou Deola duas vezes. Uma em chute de longe, o goleiro defendeu. E outra, numa cobrança de falta, que passou perto do gol. O Palmeiras respondeu com Maikon Leite, que recebeu a bola, limpou a zaga e acertou a trave. Com Valdivia cansado, Felipão sacou o camisa 10 e colocou João Vitor, que afetou a criação. Sem o camisa 10, quem entrou em ação foi o camisa 20, Assunção, que aos 39 minutos, cruzou na área e Mauricio Ramos desviou após rebatida do goleiro, 1 a 0. Depois disso o Figueirense tentou pressionar, mas nada que mudasse o placar, vitória alviverde.

Santos 4 vs 5 Flamengo

Homem do jogo

Foi o melhor jogo do campeonato. Com belas atuações de Neymar e Ronaldinho, a partida terminou 5 a 4 para o rubro negro. Bela partida, que marcou a volta dos meninos da vila da seleção, e a volta dos principais jogadores do Fla. Sobre o jogo, o Santos começou com tudo, logo 4 minutos, Elano deu belo passe para Borges, que com categoria mandou pro fundo das redes, 1 a 0. O Flamengo até tentava chegar, mas não chutava bem ao gol. O Santos no ataque era só alegria, aos 16 minutos marcou outro, Neymar recebeu de Ganso, tentou duas vezes, na terceira tocou para Borges livre para ampliar, 2 a 0. O Flamengo teve a chance de voltar a partida, mas Deivid, sem goleiro deu o carrinho e mandou pra fora. O Santos estava impossível, aos 26 minutos, uma jogada de gênio de Neymar, que limpou dois zagueiros e bateu na saída do goleiro, 3 a 0.

Mas o jogo mudou de lado. Aos 28 minutos, a zaga do Santos falhou e Ronaldinho entrou livre e descontou, 3 a 1. Aos 31 minutos outra falha, e Tiago Neves cabeceou livre e encostou no placar, 3 a 2. Mas parecia que ia ser só um susto, pois Neymar sofre pênalti. Elano cobrou, mas após uma cavadinha, Felipe defendeu e depois fez algumas embaixadinhas, vais para o camisa 8. Mas logo em seguida, Deivid se redimiu do gol perdido, e escorou de cabeça para empatar o jogo, 3 a 3.

No 2º tempo, o jogo foi muito mais emocionante, Neymar que jogou muito, marcou mais um aos 5 minutos, num toquinho no canto do goleiro Felipe, 4 a 3. Mas o Flamengo passou ter mais a posse de bola e marcar a saída de bola do Santos. Foi aí que Ronaldinho mostrou seu futebol do Barça. Aos 26 minutos após dar dois belos dribles, sofreu a falta. Na cobrança, quando a barreira pulou, a bola passou por baixo, empate de novo, 4 a 4. Aos 36 minutos, quando o Flamengo bloqueou o jogo do Santos, Ganso perdeu a bola no meio, e Tiago Neves tocou para Ronaldinho matar o jogo para o Fla, 5 a 4. A partir daí não precisava acontecer mais nada, belo jogo, e graças a Deus existe o futebol.

Com esses resultados, o São Paulo cola no Corinthians na vice liderança. O Fla continua na perseguição. O Palmeiras volta ao G4 e ainda sonha com o titulo brasileiro. Vamos ver o que vai ter de bom neste campeonato.


0 Responses to “Show de gols na rodada”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: