21
jul
11

Corinthians dispara e Palmeiras só empata

Foi o quinto gol de Liédson no campeonato

Neste meio de semana aconteceu o complemento da 10ª rodada do campeonato brasileiro. Corinthians e Palmeiras entraram em campo e somaram pontos. O Corinthians venceu o Botafogo fora de casa por 2 a 0 e dispara na liderança. O Palmeiras teve jogo difícil diante do Flamengo, e não saiu do zero. Os dois times permanecem no G4 do campeonato.

Botafogo 0 vs 2 Corinthians

O Corinthians é cada vez mais líder do campeonato brasileiro. Dessa vez venceu o Botafogo no Rio de Janeiro e agora abre oito pontos de vantagens para o vice líder. Já é a sétima partida seguida com vitória alvinegra. Sobre o jogo, o Botafogo foi quem ficava com a posse de bola, sempre buscava Caio e Elkesson no ataque. A primeira chance de gol do jogo, foi após um escanteio, que sobrou para Paulo Ferreira, com m penteado inovador, chutou por cima do gol. O Corinthians tentava chegar, principalmente com Welder que jogava praticamente livre na lateral direita. A melhor chance do primeiro tempo foi dos donos da casa, Herrera recebeu livre e chutou na trave. Mas quem não marca, toma, e aos 43 minutos, bom contra ataque do time corinthiano, Jorge Henrique tocou para Fábio Santos que cruzou na medida para Liédson completar para o gol, 1 a 0.

No 2º tempo, o Botafogo de vez reagir, voltou pior. Os meias não criavam e chegavam muito pouco. Herrera quase nem participou das principais jogadas de ataque. Já o Corinthians buscava jogo, e quase ampliou em algumas oportunidades, a primeira aos 26 minutos, quando Willian chutou e Jefferson fez ótima defesa. O Botafogo retrucou, e aos 33 minutos Alexandre Oliveira cabeceou na trave, e no rebote Fábio Ferreira isolou. Após as alterações de Tite (sai Liédson, Willian e Jorge Henrique, entra Alex, Emerson e Edenílson) o Corinthians melhorou e saia mais rápido para o ataque. Aos 38 minutos, Emerson recebeu e mandou uma cavadinha, que bateu no travessão. Aos 41 minutos, uma lesão assustadora, Júlio César fez defesa simples, mas quando tirou a luva, o dedo mindinho estava torto, mas continuou em campo. Aos 48 minutos o golpe de misericórdia, Edenílson chutou Jefferson defendeu e Paulinho pegou o rebote fechou o placar, 2 a 0.

Palmeiras 0 vs 0 Flamengo

Kléber lutou, mas não conseguiu marcar

Na volta de Kléber, o gladiador, a partida não teve gols e as duas equipes não saíram de suas posições. Um jogo pegado e cheia de polêmicas mostrou que Kléber não vai mais ao Flamengo. Sobre o jogo, a forte marcação mostrou como seria o jogo. O time rubro negro foi melhor nos primeiros 20 minutos. A melhor chance, após uma bela finta de Thiago Neves, o camisa 7 chutou e Marcos fez bela defesa. Mas depois que Cicinho começou subir ao ataque, o Palmeiras melhorou na partida. A primeira, quando Kléber cruzou para Maikon Leite cabecear fraco para o gol. Depois em uma cobrança de falta de Thiago Heleno, que passou perto do gol. O Palmeiras ainda reclamou de um pênalti não marcado em cima de Kléber.

No 2º tempo, o Palmeiras ficava mais no campo de ataque. Mas Ronaldinho criou as principais chances de gol, a primeira foi na tentativa por cobertura, verdade que não estava valendo, mas Marcos fez bela defesa. A segunda numa cobrança de falta que Marcos defendeu de novo. Já o Palmeiras tentava nos chutes de longe, primeiro com Patrik, mas a principal chance foi com Assunção de falta, mas Felipe defendeu. O jogo foi perdendo a emoção, até que num lance de Fair Play um dos times tinham que devolver a bola, mas Kléber foi pra cima e quase fez o gol. Foi uma confusão muito grande, mas nada de cartão. O jogo acabou 0 a 0.

Com esses resultados o Corinthians é líder isolado. O Palmeiras permanece na quarta colocação. A próxima rodada acontece no final de semana.


0 Responses to “Corinthians dispara e Palmeiras só empata”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: