18
jul
11

Os paulistas não decepcionaram na rodada

Borges marca o gol da vitória

Com o Brasil jogando no final de semana, dois jogos de times paulistas foram adiados (Palmeiras vs Flamengo; Botafogo vs Corinthians). Mas no final de semana São Paulo e Santos entraram em campo e conseguiram três pontinhos importantes para eles no campeonato. O tricolor venceu o Inter no Beira Rio, e o time santista venceu em casa do Atlético MG.

Santos 2 vs 1 Atlético MG

Fazia tempo que a Vila não recebia um jogo do seu time. Mas pelo menos o Santos venceu, não deu show, mas conseguiu três pontos importantes para ficar longe da zona de rebaixamento. O jogo começou com uma postura estranha do time do Santos, três zagueiros e seis meias, uma postura mais defensiva. A marcação do galo era forte, que fez os volantes também irem ao ataque. E aos 23 minutos, Danilo, o mesmo que marcou o gol na final da Libertadores, acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar, 1 a 0. Mas logo em seguida o Atlético conseguiu o empate em um pênalti cometido por Bruno Rodrigo. Jônatas Obina correu e marcou o gol de empate. Mas o Santos não se entregou e no final da primeira etapa, o zagueiro Bruno Aguiar sofreu pênalti, que Borges bateu e marcou, 2 a 1.

No 2º tempo, o jogo caiu de rendimento com poucas chances claras de gol. O time da casa muito travado e com pouca criatividade, Borges sozinho no ataque nem via a cor da bola. O Atlético conseguia tocar bem a bola mas não criava chances de gol. A principal arma do time mineiro era as investidas pela direita com Neto Berola, mas Rafael cortava todos os cruzamentos. O jogo ficou feio, e nenhum dos times criava perigo para os goleiros. O jogo acabou 2 a 1 para o Santos, ótimo resultado para os santistas.

Inter 0 vs 3 São Paulo

Último gol antes de servir a seleção

O São Paulo, fora de casa conseguiu vencer mais uma no campeonato. Agora são duas vitórias após a má fase do time. O trunfo por 3 a 0 fez o tricolor paulista ir para a vice liderança do campeonato. Já no lado do Inter, Falcão já não é mais o técnico do Inter. Sobre o jogo, o frio estava intenso no estádio, mas o clima esquentou, pois logo no começo, Rivaldo cruzou na cabeça de Casemiro, e abriu o placar, 1 a 0. O São Paulo ainda era melhor na partida, e dominava o meio campo. Vinte minutos depois do gol de Casemiro, Dagoberto dominou a bola e mandou açucarada para Fernandinho dar uma cavadinha sobre o goleiro Muriel, 2 a 0.

No 2º tempo, o Inter com mudanças no esquema tático tentou abafar o time do São Paulo para diminuir o prejuízo, Mas a linha de volantes e a zaga tricolor combatia bem os ataques do Inter. Milton Cruz para dar mais velocidade ao meio campo, colocou Cicero estreando, no lugar de Rivaldo. O São Paulo segurou bem o ataque colorado. Já nos acréscimos, o time paulista conseguiu encaixar belo contra ataque e Carlinhos Paraíba marcou o gol, 3 a 0 e fim de papo. Revolta dos torcedores do Inter que protestaram no final do jogo.

Com esses resultados, São Paulo e Santos sobem na tabela na tabela. Com a derrota na seleção, os dois times contam com as voltas dos seus principais jogadores. A rodada vai ser complementada no meio de semana, com Palmeiras e Corinthians jogando.


0 Responses to “Os paulistas não decepcionaram na rodada”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: