08
jul
11

Gols da 8ª rodada do Brasileirão

Neste meio de semana aconteceu a 8ª rodada do campeonato brasileiro. O Santos novamente não jogou na rodada, teve sua partida adiada para agosto contra o Fluminense. Já as outras equipes, como o Corinthians que se mantém na liderança após a vitória sobre o Vasco. O São Paulo perdeu mais uma, a terceira seguida para o Flamengo. E o Palmeiras só empatou fora de casa contra o América. Os gols e os comentários abaixo.

Corinthians 2 vs 1 Vasco

O time alvinegro paulista continua embalado. Venceu por 2 a 1 de virada e estragou a estréia de Juninho pelo Vasco. Os foram do próprio Juninho de falta logo no início do jogo. E o Corinthians virou com Paulinho e Ralf. O líder novamente jogou muito bem, levou um susto no começo, mas nada que afetasse o rendimento do time durante o jogo. Impôs um ritmo que não deu espaço para o time carioca jogar. Desse jeito, o Corinthians se mostra forte na briga até o final para ficar entre os quatro primeiros. Mesmo com o ataque não tido uma ótima atuação, o meio campo ajudou o time do Corinthians a jogar bem, e criar muitas chances. O time do Vasco tem que se recuperar em casa, já que caiu na tabela com esta derrota. O Vasco tem um bom time, e jogadores que desequilibram. A próxima partida do Corinthians é contra o Atlético GO, e o Vasco pega o Internacional.

Flamengo 1 vs 0 São Paulo

O tricolor paulista perdeu mais uma no campeonato, e com essa derrota, é a terceira seguida. Já o Flamengo venceu e esta é a terceira vitória seguida. O gol foi marcado por Botinelli no segundo tempo. O São Paulo até começou bem a partida, tocando bem a bola, e chegando ao ataque para ter chances de gol. Mas só no começo, por que o Flamengo começou a dominar a partida e ter as principais chances de gol. Com a estrada dos reservas, o jogo foi decidido para o Fla. O São Paulo deve reagir, pois são três partidas sem Lucas e todas sem vitórias e gols. Agora com a demissão de Carpegianne, o São Paulo tem que ficar atento para não despencar mais ainda. O Flamengo vai motivado para o próximo jogo, que é o clássico contra o Fluminense. A próxima partida do São Paulo é contra o Cruzeiro.

América MG 1 vs 1 Palmeiras

Não foi o mesmo Palmeiras que enfrentou o Atlético GO em casa. Um time apático e que criou pouco. O empate contra o América não foi um bom resultado, que fez o Palmeiras sair do G4 do campeonato. Os gols foram feitos por Alessandro e Mauricio Ramos. Um jogo feio, com muitos passes errados e muitas faltas. Poucos chutes no gol. O segundo tempo mudou o Palmeiras era melhor na partida e levou um gol. E depois o América dominava, e o Palmeiras empatou. Para o próximo jogo o Palmeiras deve mudar de postura e espera contar com Kléber ( para jogar e não poder negocia lo). O América espera vencer o próximo jogo para sair da zona de rebaixamento, para não ser outro time que sobe num ano, e cai no outro. A próxima partida do Palmeiras é contra o Santos, e o América joga contra o Atlético MG.

Esses foram os gols e os comentários da rodada. Fiquem de olho pois neste sábado tem Brasil na Copa América, contra o Paraguai. E a próxima rodada do brasileiro também é no final de semana.


0 Responses to “Gols da 8ª rodada do Brasileirão”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: