03
jul
11

Brasil decepciona na estréia

Neymar tenta, mas não consegue marcar

Hoje o Brasil estreou na Copa América, e foi de maneira decepcionante. O empate por 0 a 0 diante da Venezuela ainda deixou o Brasil tranquilo no grupo, que tem Paraguai e Equador. A partida foi a primeira oficial do técnico Mano Menezes. Só lembrando, que a Argentina também vacilou na estréia com o empate diante da Bolívia.

No 1º tempo, o Brasil começou melhor o jogo. Prova disto foram os números. O número de finalizações foram nove chutes contra apenas um das Venezuela. A primeira chance da seleção foi com Pato, após passe de Daniel Alves para Alexandre Pato, que acertou a bola no travessão. Depois disso, um cachorro invadiu o gramado do estádio e foi para os vestiários. Após a invasão o Brasil continuou melhor.Outra boa chance foi com Robinho, que após receber o passe e chutar na saída do goleiro, o zagueiro Vizcarrondo tirou em cima da linha. O Brasil não parou e continuou pressionando. Neymar também teve ótima chance de abrir o placar, mas após passe de Ganso, o santista mandou para fora. Fim de primeiro tempo, e o técnico da Venezuela quase arrumou confusão com Neymar na saída para os vestiários.

No 2º tempo, o jogo caiu muito de produção. Ambos os times não criavam e nem chutavam para o gol. A falta de produtividade brasileira fez que Mano Menezes mudasse a equipe, colocando Fred no lugar de Robinho. Não mudou nada a forma de jogar do Brasil. Os números mostravam uma finalização no segundo tempo. Isso fez que Mano tirasse Ramires e Pato, e colocasse Lucas e Elano. O camisa 8 santista até tentou arriscar chutes de fora da área, mas sem sucesso. O jogo foi indo e acabou 0 a 0, e vaias no estadio.

Com esse resultado o Brasil soma um ponto e acompanha o jogo entre Paraguai e Equador. A próxima partida da seleção será contra o Paraguai no próximo sábado. Já aconteceu outros jogos e vai acontecer as partidas do grupo C, que fecham a rodada. Esta é a lista de jogos:

  • Argentina 1 a 1 Bolívia
  • Colômbia 1 a 0 Costa Rica
  • Uruguai vs Peru ( Amanhã )
  • Chile vs México ( Amanhã )

 


0 Responses to “Brasil decepciona na estréia”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: