01
jul
11

Gols da 7ª rodada do brasileirão

Neste meio de semana aconteceu a 7ª rodada do campeonato brasileiro. Nesta rodada vou colocar os gols dos times paulistas, e alguns comentários sobre os jogos. Todas as partidas foram boas, e teve um destaque especial. Aproveite os gols e veja os comentários.

Corinthians vs Bahia

Depois do apito final, o campeonato teve um novo líder, que é  Corinthians após a vitória por 1 a 0. Claro que o time corinthiano não mostrou o mesmo futebol do que no clássico paulista, mas foi o suficiente para vencer. O gol saiu com Chicão de penalti, aos 14 minutos da primeira etapa. Sofreu um pouco, mas está com uma zaga consistente. O Bahia buscou jogo, mas não conseguiu colocar as bolas na rede, Júlio César estava em uma noite inspirada. Mas para concluir, o Corinthians forte candidato ao título. Próximo jogo contra o Vasco, dia 6 de Julho. O Bahia encara o Avaí fora de casa.

São Paulo vs Botafogo

O São Paulo voltou a perder, mas dessa vez no Morumbi. A derrota por 2 a 0 agravou mais a crise na equipe tricolor. Para piorar, um dos gols foi falha de Rogério Ceni, que passa por uma má fase. Os gols foram feitos por Herrera de penalti e Elkesson após falha de Ceni. O São Paulo conta com muitos desfalques, seleção brasileira e lesão. Preocupação também para diretoria, pois o Galatasaray mostrou interesse em Luis Fabiano, que chegou em Março e ainda não jogou. O Botafogo, que está reagindo, Caio Junior está ajustando a equipe, e deixando um time organizado no ataque. Próxima partida do São Paulo é contra o Flamengo. O Botafogo pega o Atlético GO.

Santos vs Figueirense

O time santista ainda está na ressaca da Libertadores, por isso perdeu para o Figueirense por 2 a 1 fora de casa. Com as faltas de Neymar, Ganso e Elano, a equipe do Santos está sem peça de reposição, o que complica o Muricy. Concordo com o treinador, que perdeu algumas peças, como Zé Eduardo, Maikon Leite, e pode estar perdendo Danilo e Alex Sandro. Ao contrário o Figueirense esta passando por um bom momento, mas não sei se segura até o final, aproveitando esses pontos pode lutar no pelotão da frente. A próxima partida será no final de semana contra o América em partida adiada. O Figueira pega o Coritiba.

Palmeiras vs Atlético GO

Em bela estréia de Maikon leite, o Palmeiras passou pelo Atlético GO por 2 a 0, com um gol do camisa 7 e outro de Marcos Assunção de penalti. Mesmo sem Kléber machucado o Palmeiras se virou bem com Wellington Paulista no ataque, que jogou com mais vontade e acertou uma bola na trave. Falando em Kléber, o Palmeiras tem que ficar atento as proposta do Flamengo para segurar o gladiador. Outro destaque do jogo foi a volta de Mauricio Ramos, que era quase jogador fora do elenco, e jogou muito bem. Felipão está conseguindo montar muito bem a parte ofensiva do Palmeiras, e tem tudo para ficar no pelotão de frente. A próxima partida do Palmeiras é contra o América semana que vem.

Esses foram os gols e os comentários sobre os jogos dos times paulistas. Os times da capital estão no pelotão de frente, só o Santos que está ainda na ressaca da Libertadores. E se liguem que nesse final de semana começa a Copa América.


0 Responses to “Gols da 7ª rodada do brasileirão”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: