26
jun
11

Corinthians goleia e Palmeiras perde a primeira

Danilo, homem do jogo do lado de Liédson

Hoje aconteceu a 6ª rodada do campeonato brasileira, que foi marcado pelo primeiro clássico paulista do torneio. Este clássico com certeza entrou na história, a equipe do Corinthians fez 5 a 0 sobre a equipe do São Paulo. O Palmeiras jogou fora de casa e perdeu a primeira no campeonato por 2 a 0 pela equipe do Ceará. O time do Santos teve sua partida adiada para a próxima semana.

Corinthians 5 vs 0 São Paulo

O time do Corinthians quebrou a invencibilidade do São Paulo de maneira humilhante. Os donos da casa fizeram 5 a 0 e agora não perde um clássico no Pacaembu à 17 partidas. Agora com um jogo a menos, o Corinthians está dois pontos a menos do que o São Paulo, e por aproveitamento é líder. Sobre o jogo, o time alvi negro apertou desde o início, logo no primeiro minuto Paulinho chutou e Rogério defendeu. Mas Carpegiane acertou a marcação do seu time e atrapalhou muito a criação corinthiana. Mas com esta postura o Corinthians foi mais ofensivo e o São Paulo criou pouco, a única chance foi aos 28 minutos, quando Dagoberto furou ao receber livre. Mas o que mudou a história do jogo foi a expulsão de Carlinhos Paraíba, ao fazer falta em Weldinho.

No 2º tempo, o Corinthians só foi pressão, e paroveitou a vantagem do homem a mais em campo. Logo na primeira subida do Corinthians ao ataque, Danilo recebeu a bola, cortou o zagueiro e o Rogério, e com o gol livre marcou o gol, 1 a 0. A equipe tricolor não passava do meio de campo, e só contava com as defesas de Rogério. Mas aos 8 minutos em um escanteio, Castán cabeceou e Rogério defendeu, mas no rebote Liédson completou para o gol, 2 a 0. Sem seis jogadores, os visitantes se perderam em campo e abriram a portera. Aos 14 minutos Ralf acertou a trave em um chute de fora da área. Aos 15 minutos, Liédson recebeu na área e livre mandou um canhão no gol, 3 a 0.  As entradas de Ilsinho e Henrique não influenciaram em nada a equipe do São Paulo, que continuou levando um baile. Aos 34 minutos outra subida do Corinthians e o camisa 9 alvinegro livre fez mais um, 4 a 0. Mas para fechar com chave de ouro para o Corinthians, Jorge Henrique chutou e Rogério falhou, 5 a 0, goleada histórica do Corinthians.

Ceará 2 vs 0 Palmeiras

Washington abre o placar contra seu ex clube

O Palmeiras encontrou sua primeira derrota no campeonato brasileiro. A derrota por 2 a 0 diante do Ceará manteve o terceiro lugar do time palmeirense. Sobre o jogo, o Palmeiras parecia que ia jogar com tudo, logo no primeiro minuto, Wellington Paulista cabeceou e Fernando Henrique fez bela defesa. Mas o Palmeiras teve um decaída após o gol de Washington aos 7 minutos após cobrança de escanteio. O Palmeiras tentava chegar ao empate, primeiro com Wellington que recebeu na área, mas caiu e reclamou de penalti. Thiago Heleno de fora da área tentou e Fernando Henrique defendeu. Mas a melhor chance de gol foi aos 24 minutos, com um chute na trave de Boiadeiro. O Palmeiras conseguiu controlar o jogo, e parecia que após o intervalo a virada poderia ser possível, se não fosse o gol de Thiago Humberto aos 45 minutos após bate e rebate na área.

No 2º tempo, Felipão mexeu na equipe, tirando Lincoln e colocando Adriano, não mudou o panorama da partida. Kléber saia muito da área para pedir bola, o meio de campo não criava, então o empate ficava difícil. Mas quem chegou com mais perigo foi o Ceará, com Thiago Humberto que acertou o travessão. Felipão mexeu no jogo com Vinicius no lugar de Wellington Paulista, mas não surtiu efeito. Nem com as faltas de Marcos Assunção, o Palmeiras chegava com perigo. O Palmeiras poderia até sonhar, mas Chico isolou a bola sozinho dentro da área. O jogo acabou, e antes da partida acabar o Ceará acertou outra bola na trave. O jogo acabou e o Palmeiras deixou de pontuar em uma partida.

Com esses resultados, o São Paulo está em primeiro lugar com 15 pontos, o Corinthians com 13 pontos, e o Palmeiras com 11 pontos. O Santos está em 16º lugar, mas com dois jogos a menos.


0 Responses to “Corinthians goleia e Palmeiras perde a primeira”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: