21
jun
11

Novas camisetas dos clubes europeus

Nestas últimas semanas, os clubes europeus vêm apresentando seus novos uniformes para a próxima temporada. É sempre um atrativo para quem gosta de comprar camisetas de clubes ( eu gosto ). Pesquisando, achei que ficaram melhores em comparação da passada. Dê sua opinião sobre as camisetas. E caso apareça uma nova, o Mecca Esportes vai coloca la aqui.

AC Milan

Com mais listras, o atual campeão italiano inovo, colocando mais detalhes em brancos na sua camiseta principalmente nas mangas. E também valorizando mais o vermelho do seu escudo. Não muda o seu patrocinador que é a Adidas. Eu gostei.

Manchester United

Com um vermelho mais escuro, o atual campeão inglês vai para a próxima  temporada com mais vermelho e menos branco, que era característico da outra camisa. Nas camisetas comemorativas e provavelmente na Champions League, o número vai ser da cor dourada. No campeonato nacional provavelmente o branco. O patrocinador continua sendo a nike. Eu gostei.

Chelsea

Deixou o detalhe vermelho de sua gols e focou muito mais no azul e nos detalhes brancos. Com listras nas horizontais em diferentes tons de azul, o Chelsea sempre mantém o padrão do primeiro uniforme, diferentemente do segundo, que muda toda temporada. Na próxima, os detalhes vão ser tridimensionais. O patrocinador continua sendo Adidas. Eu prefiro da temporada passada.

Arsenal

Na minha opinião, a camiseta dos Gunners ficaram cem por cento mais bonita. Com o simbolo todo em branco, e com os detalhes em volta, fez que a camiseta ganhasse estilo. Os detalhes em horizontais na manga sumiram, e uma discreta listra entrou. Camiseta bem mais estilosa, pelo menos na camiseta o Arsenal não pipoca, vamos ver dentro de campo. O patrocinador continua sendo a Nike.

Liverpool

Se a número 1 vai continuar sendo a vermelha, eu vou mostrar a número 2 que ficou sensacional. Com um preto fosco, o Liverpool deixou seu uniforme muito mais bonito. Com a cor dos patrocinadores também em cinza, deixou a camiseta bem ” dark “.  Detalhes em vermelho, a camisa tem tudo para ser um sucesso de vendas. Eu gostei. E o patrocinador continua sendo a Adidas.

FC Barcelona

Eu já mostrei aqui no blog, mas vale a pena ver de novo, a nova camiseta do Barcelona. As listras ficaram parecidas com as do Milan, mas o azul graná continua sendo lei. Como em toda temporada o número de listas foi alterado. Nesta temporada houve uma mudança de patrocínio, que a Qatar Fundacion entrou na camiseta. Eu gostei, mas a segunda me chamou mais a atenção.

Real Madrid

Entra o dourado e sai o azul. Esta foi a mudança significativa no uniforme dos galácticos. As golas também foram inovação, já que fazia mais de duas temporadas que ela saiu do uniforme madridista. Tirando isto, a estrutura ficou a mesma da camiseta, tirando o formato do número que vai mudar. Eu gostei, mas prefiro a da temporada passada.

Bayern de Munique

Esta mudou de vez. Das listras vermelhas e brancas, para o vermelho imponente. O time alemão inovou neste novo uniforme que ficou muito bonito. Com pequenos detalhes dourados, e o tecido igual ao da França na Copa do Mundo ( tecido colado ao corpo ). Muito legal. O patrocínio ainda é a Adidas.

Estas são as novas camisetas dos clubes europeus. Ainda tem alguns clubes que vão lançar, como a Inter de Milão, Roma e Porto. Quando saírem vou fazer mais um post sobre estas camisetas.

E aí ? o que vocês acharam ?


9 Responses to “Novas camisetas dos clubes europeus”


  1. 19/05/2013 às 2:26

    Why viewers still make use of to read news papers when in this
    technological world all is existing on web?

  2. 2 palloma squilanti
    11/07/2011 às 20:57

    Oi, tudo bem,
    Tenho uma dica bem legal,de um site de camisetas que estou comprando atualmente, o site se chama: Camiseta Comics,
    as camisetas que comprei estão na categoria de humor. Sou viciada em comprar camisetas pela net, já comprei de vários sites,
    (banca das camisetas, camiseteria, nonsense, chico rei e outras mais…). Mas desta marca, o que mais eu gostei foi a qualidade
    das estampas e da malha. Muito legal..
    Queroaproveitar para mandar um abraço para vocês e dar parabéns pela
    iniciativa do Blog,vou divulgar para minhas amigas aqui na cidade que moro (Indaiatuba)
    Valeu e obrigada.
    Palloma
    Confiram o site:wwww.camisetacomics.com.br

  3. 3 Marco Antonio
    25/06/2011 às 2:38

    Parabéns! Você vai longe, mas só faltou a nova camisa do Corinthians…

  4. 4 SEXTRASH_MT
    24/06/2011 às 23:23

    AS DO LIVERPOOL E CHELSEA EU GOSTEI.
    JÁ A DO REAL MADRID FICOU ATÉ LEGAL,MAS EU GOSTO DA TEMPORADA PASSADA,O AZUL ERA BEM LEGAL.
    A DO BARCELONA NA MINHA OPINIÃO FICOU FEIA IGUAL A DO MILAN.

  5. 5 willas
    24/06/2011 às 23:17

    Camisa do Barça ficou ridícula com esse patrocínio.

  6. 6 Edson
    24/06/2011 às 19:22

    Não adianta … a mais linda sempre será a do Ajax. A que chega mais perto disso é a do Arsenal

  7. 7 bruno
    24/06/2011 às 19:07

    Arsenal e Bayer melhoraram… A do Liverpool ficou muito massa..

    Barcelona ficou feiosa, não gostei nao

  8. 8 nervouspeople
    24/06/2011 às 8:26

    Bom post!
    Gostei muito da nova do Arsenal, agora a do Barça…ficou estranha…


Deixe uma resposta

Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


