19
jun
11

Palmeiras goleia e São Paulo invicto

Luan comemora e torcida canta seu nome

Nesta tarde de domingo, os dois únicos paulistas entraram em campo e fizeram bonito. O Palmeiras goleou o Avaí por 5 a 0 e assumiu a vice liderança do torneio. O São Paulo continua 100% no campeonato e continua na ponta. O jogo do Santos e Corinthians foi adiado para dia 10 de Agosto, pelo fato da final da Libertadores na quarta.

Palmeiras vs Avaí

A tarde no Canindé foi marcada pela goleada que o Palmeiras mandou em cima do Avaí, e fazia tempo que o Palmeiras não jogava deste jeito. Foi 5 a 0, que vai dar moral para o elenco alvi verde. Sobre o jogo, o Avaí controlou a partida no começo, e chegou a assustar o Marcos em um chute de Pedro Ken. Mas na primeira boa chegada do Palmeiras, aos 18 minutos, Assunção cobrou escanteio e George Lucas mandou contra 1 a 0. A partir daí o Palmeiras controlou bem o jogo, e logo em seguida Cicinho tomou bola do zagueiro e cruzou para Lincoln, mas o meia furou e Luan completou para o gol, 2 a 0. Luan jogava muito bem e chamava o jogo e driblava muito bem. Em outra boa jogada, Luan arrancou e chutou cruzado para ampliar, 3 a 0. E logo em seguida, Kléber de fora da área mandou no ângulo e fez, 4 a 0 na primeira etapa.

No 2º tempo, o Palmeiras segurou um pouco o jogo, e o Avaí foi pra cima. Logo de cara Estrada mandou uma bola na trave. Mas foi o único risco que o Palmeiras levou, que trocava belos passes. O time alvi verde ainda teve um penalti ao seu favor sofrido por Lincoln. Kléber e a torcida pediram para Marcos cobrar o penalti, mas ele não foi. Então Kléber cobrou e fez, 5 a 0. Felipão mexeu na equipe e o Palmeiras segurou o jogo, e venceu; Belo jogo alvi verde.

Ceará vs São Paulo

Rogério pega penalti

O líder do campeonato bateu um recorde hoje. Cinco vitórias em cinco jogos. Nenhuma equipe desde 2003 conseguiu este feito. E mesmo com oito desfalques, o São Paulo venceu o jogo, e o terceiro fora de casa, bela campanha tricolor neste campeonato. Sobre o jogo, o Ceará precisava ganhar o jogo, então lotou o estádio. O time da casa começou melhor, parando o meio de campo do São Paulo, e criando boas chances, com Iarley e Osvaldo, mas ambos pararam em Rogério. O São Paulo respondeu com Casemiro de cabeça, mas o goleiro Fernando Henrique defendeu. Mas os mandantes responderam e no contra ataque sofreu penalti. Osvaldo cobrou e Rogério defendeu. Com este erro do Ceará, os paulistas se motivaram, e conseguiram abrir o placar aos 35 minutos com Marlos, que após jogada individual marcou, 1 a 0.

No 2º tempo, o Ceará começou na pressão de novo. Aos 4 minutos em dois chutes, um de Iarley e outro de Thiago Humberto, mas ambos pararam na zaga. Carpegiane mudou a estratégia do São Paulo, para jogar só no contra ataque. Os paulistas sofreram pressão, mas Rogério defendeu tudo que vinha. A tática do técnico são paulino deu certo, Lucas puxou o contra ataque e ampliou o jogo com um golaço, 2 a 0. Jean quase ampliou mas em cobrança de falta, Jean acertou a trave. O vozão tentou reagir no São Paulo, mas sem sucesso. O São Paulo segurou e venceu o jogo.

Com esses resultados, São Paulo e Palmeiras estão na ponta da tabela, e invictos no campeonato. No meio de semana acontece o jogo final da Libertadores, entre Santos e Peñarol, não percam.


0 Responses to “Palmeiras goleia e São Paulo invicto”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: