06
jun
11

Pontos importantes para os paulistas

Comemoração alviverde pelo gol

Neste final de semana, aconteceu a terceira rodada do campeonato brasileiro. Os times paulistas se dando muito bem, com vitórias de Palmeiras e Santos fora de casa, e o empate do Corinthians fora contra o Flamengo. Fatos marcantes da rodada foram à despedida de Pet pelo Flamengo, e a bela estréia de Borges pelo Santos, e a estréia do uniforme palmeirense.

Palmeiras VS Atlético PR

A equipe alviverde de roupa nova recebeu o Atlético e venceu por 1 a 0 gol de Chico. Resultado bom para o Palmeiras que fica colado nos lideres. O time da capital continua com uma ótima campanha no Canindé, cinco jogos, cinco vitórias. Sobre o jogo, o frio atrapalhou no começo, mas o jogo foi bom. Nos primeiros 15 minutos, os visitantes assustaram Marcos em duas oportunidades, mas o goleiro foi seguro. A partir daí, o Palmeiras equilibrou o jogo, e foi até melhor, mas errava muitos passes e chutes, como Gabriel Silva, que após receber de Kleber, na cara do gol, o lateral isolou. O verdão também chegava nas bolas paradas de Marcos Assunção, mas a bola não entrou. Kleber tinha que voltar para armar as jogadas, faltava organização no Palmeiras.

No 2º tempo, o técnico Adilson Batista colocou Madson para dar mais velocidade, deu certo e o Atlético começou bem. Mas após a entrada de Wellington Paulista e a expulsão de Rômulo, o Palmeiras começou a ser pressão. Lincoln voltando de lesão entrou, e ajudou Kleber no ataque. Aos 30 minutos o Palmeiras chegou ao gol, Assunção cobrou escanteio no primeiro poste e Chico desviou, 1 a 0. O Palmeiras segurou mais o jogo, teve chance de ampliar, mas Luan principalmente errou muitos chutes. Mas o Palmeiras ganhou e mais três pontos.

Flamengo VS Corinthians

Clássico das multidões no Rio, Corinthians e Flamengo fizeram uma boa partida e terminaram empatados em 1 a 1. No começo do jogo, varias homenagens a Petkovic, ídolo do Flamengo, com mosaico, faixa de capitão e nome nas costas de todos os jogadores. Mas o time de São Paulo não queria saber de festa, e logo aos 40 segundos, Willian de fora da área assustou Felipe que fez boa defesa. O Corinthians ainda teve mais uma chance com Liédson, mas o camisa 9 perdeu o gol. Era questão de tempo para o Corinthians abrir o placar. E isso aconteceu aos 18 minutos, quando Weldinho cruzou e Willian desviou para o gol, 1 a 0. O Flamengo começou a responder com Pet na armação, numa das jogadas, colocou Wanderlei na cara do gol, mas o atacante não chegou a tempo de concluir. Aos 39 minutos veio o empate, numa bela cobrança de falta, Renato mandou no ângulo, 1 a 1. No final do primeiro tempo, Pet deu uma volta olímpica e se despediu do futebol.

No 2º tempo, Negueba entrou no jogo, e a partida ficou aberta. Logo no início, Renato e Liédson tiveram chances de cabeça e os goleiros fizeram boas defesas. Luxemburgo e Tite mexeram em seus times, colocando Diego Mauricio e Edenilson. Jogo ficou mais rápido, e o Flamengo cresceu, e Ronaldinho também, que chegou a acertar uma bola na trave e lindos passes. O Corinthians equilibrou o jogo e teve uma grande chance com Castán, mas Felipe defendeu. O jogo acabou em 1 a 1, bom ponto para o Corinthians.

Santos VS Avaí

Grande estréia de Borges

O Santos jogou e venceu a primeira na competição. Com dois gols do estreante Borges, Santos fatura três pontos importantes. Sobre o jogo, Borges nem teve tempo de treinar, e veio no lugar de Zé Eduardo que vai para o Genoa. Logo aos 9 minutos o cartão de visita, escanteio, desvio de Zé Eduardo e gol de Borges, 1 a 0. O primeiro tempo se resumiu a isso, poucas chances de gol, o meio campo embolado. Jogo pouco produtivo.

No 2º tempo, quem voltou a entrar em ação, Borges, aos 6 minutos, depois de um desvio ele mandou para o gol de novo, 2 a 0. O estreante da noite ainda teve mais uma chance, mas o goleiro salvou. O Avaí na sua primeira decida ao ataque, marcou, numa falha da zaga, Mauricio Alves empurrou para a rede, 2 a 1. Mas o Santos não deu sopa para o azar, e logo em seguida, Rychely marcou e fechou o placar, 3 a 1.

Esses foram os jogos do final de semana. O São Paulo joga contra o Atlético MG na quarta feira, jogo transferido, muito por causa da televisão. Então a rodada não fechou e ainda pode ter mudança de líder.


0 Responses to “Pontos importantes para os paulistas”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: