05
jun
11

Brasil não sai do zero contra o carrasco

Neymar, destaque do Brasil na partida

Na tarde deste sábado o Brasil reencontrou a Holanda, o time que eliminou a seleção da Copa de 2010. Jogo teve suas chances, mas não saiu do zero. Mesmo com o grande número de torcedores, o Brasil não colocou a bola na rede. O jogo foi marcado pela volta da seleção a jogar no Brasil, e o jogo de número 100 do capitão Lúcio.

Sobre o jogo, que foi marcado pelo excesso de vontade, muitas entradas duras, a primeira de De Jong em Ramires. O Brasil também pecou nos passes, foi alto o número para a seleção brasileira. Mas não só de erros que marcaram o jogo, o Brasil chegou com Ramires logo no começo, marcou o gol, mas impedido. O volante apareceu de novo em chute de fora da área, que passou perto. Mas a melhor chance da primeira etapa foi da Holanda, Affelay recebeu passe de cabeça, e na cara do gol, Júlio César operou um milagre. O camisa 10 da seleção holandesa quase marcou de novo num chute de fora da área, Júlio César defendeu de novo.

No 2º tempo, o Brasil voltou com postura diferente, mas com o mesmo time. A torcida pediu Lucas, mas Neymar animou o pessoal no segundo tempo, o santista teve duas ótimas chances de marcar, mas o goleiro Krul defendeu. O Brasil seguiu criando jogadas, principalmente com Neymar e Robinho, mas o goleiro Krul seguia salvando a seleção. Mas a prova que o Brasil precisava mexer foi após a furada de Fred. Mano começou a mexer colocando Lucas e Damião. O Brasil ganhou mais velocidade, já que Lucas e muito habilidoso. Mas o Brasil teve uma perda, Ramires cometeu falta em Robben e foi expulso após receber o segundo amarelo. Mesmo com um a menos o Barsil teve chance de sair vencedor, primeiro com Sandro num chute de fora, que o goleiro defendeu. E Neymar, que da marca do pênalti chutou em cima do goleiro. O Brasil não marcou gols, a partida acabou 0 a 0 e a seleção saiu vaiada.

O Brasil volta a campo na terça para a despedida de Ronaldo, no Pacaembu. Só lembrando que dia dois de Julho tem o início da Copa América, torneio importante para a seleção.


0 Responses to “Brasil não sai do zero contra o carrasco”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: