30
maio
11

Brasileirão em sua segunda rodada

Rivaldo entrou e jogou bem

Neste final de semana aconteceu a segunda rodada do Brasileirão. Os times paulista entraram em campo, e quase todos fizeram bem a sua parte. O Corinthians e São Paulo venceram seus jogos, sem facilidade. O Palmeiras arrancou um empate com o Cruzeiro. E o Santos com a equipe reserva perdeu seu jogo. Tudo sobre os jogos agora.

Botafogo 1 vs 0 Santos

O Santos por causa da Libertadores, entrou com o time reserva na sábado para enfrentar o Botafogo fora de casa. Mas o time da Vila perdeu, 1 a 0. O jogo foi fraco, a falta de pontaria dos dois times só atrapalhava, principalmente o Santos, que teve a chance de abrir o placar. O Botafogo que contava coma estréia de Elkesson, ainda se entrosado com o time. O estreante começou jogando no ataque, mas atuou melhor quando passou a fazer a função de meia. O time melhorou e abriu o placar aos 36 minutos, com Paulo Ferreira após a cobrança de escanteio.

Com a entrada de Maikon Leite e Rychely, o time do Santos começou a atuar melhor, com mais velocidade e criatividade. Quando Caio Junior viu o Santos perto do empate, colocou Caio e Cidinho, que deram uma equilibrada no jogo. O Botafogo criou a melhor chance do jogo, quando Cidinho recebeu na área, mas chutou por cima do gol. A partir daí o jogo foi controlado. O time da Vila tentou chegar, mas não conseguiu. Fim de jogo, 1 a 0 para o Botafogo.

São Paulo 1 vs 0 Figuerense

O São Paulo venceu o Figuerense por 1 a 0, gol de Lucas no último lance do jogo. O time tricolor continua com 100% de aproveitamento, mas neste jogo, não mostrou o bom futebol. Sobre o jogo, o São Paulo desanimou no primeiro tempo, com poucas chances, a única com Fernandinho no começo do jogo, o time da casa não conseguia criar e errava muitos passes. Já o Figuerense buscava os contra ataques, já que o São Paulo deixava espaços no meio. A melhor chance foi de Wellinton Nem, numa cobrança de falta.

No 2º tempo, Carpegiane colocou Rivaldo no lugar de Fernandinho, e melhorou a equipe. No seu primeiro lance, o veterano deixou Casemiro na cara do gol, mas a bola escapou do pé dele. Mas a falta de inspiração persistia no São Paulo. Aos 20 minutos, Marlos entrou em campo e deu mais velocidade ao meio campo. O time acordou, e acertou a trave duas vezes, a primeira com Casemiro de cabeça ( sem goleiro ) e a outra com Marlos em um chute cruzado. Mas o gol só saiu aos 47 minutos, numa pancada de Lucas de fora da área, que deu a vitória ao São Paulo por 1 a 0.

Cruzeiro 1 vs 1 Palmeiras

Luan marca após ser criticado

O Palmeiras conquistou um ponto importante fora de casa diante do Cruzeiro. O empate por 1 a 1 deixou os palmerenses satisfeitos. O Cruzeiro conquistou seu primeiro ponto no campeonato. Sobre o jogo, Kléber entrou em campo saudado pelas duas torcidas no estádio. Mas a festa para Kléber parou por aí, pois o Cruzeiro começou bem, logo no início, Wallyson acertou a trave de Marcos, numa bela pancada. O Palmeiras equilibrou o jogo, mas Marcos ainda teve que salvar o Palmeiras algumas vezes. As únicas chegas do time verde, era com Assunção nas cobranças de falta.

No 2º tempo, Cuca mudou o time, colocou Anselmo e tirou Brandão. A primeira chance da segunda etapa foi com o próprio Anselmo, que com o gol vazio perdeu o gol, pois ele tentou dominar, que vergonha. O Cruzeiro ainda teve algumas chance de se redimir, mas Marcos salvou o Palmeiras. Com a zaga exposta, o Palmeiras abriu o placar, em um belo chute de Luan, 1 a 0. O Palmeiras teve as chance de ampliar com Assunção e Chico, mas a bola não entrou. O Cruzeiro chegou ao empate com Anselmo, após cobrança de escanteio, 1 a 1. O time azul fez uma blitz no final, mas não conseguiu virar.

Corinthians 2 vs 1 Coritiba

O Corinthians com o novo uniforme jogou contra o Coritiba em Araraquara, e venceu por 2 a 1, e está com 100% no campeonato. A vitória da confiança ao time, que tem muito a crescer com as chegada de reforços. Sobre o jogo, o timão abriu o placar logo aos 4 minutos, quando Paulinho tabelou com Willian e chutou forte no canto, 1 a 0. Com a equipe reserva, o coxa tinha dificuldade para criar jogadas. Paulinho, ainda teve mais uma chance de marcar, mas o goleiro defendeu. O Corinthians começou a cadenciar o jogo, mas ainda teve reclamação de penalti no final da primeira etapa.

No 2º tempo, o Corinthians teve uma baixa, Alessandro sentiu a coxa e saiu de campo. O placar quase foi alterado, quando Chicão cobrou a falta e Wanderlei defendeu. O Corinthians começou bem. Para melhorar o time, Tite colocou Jorge Henrique no lugar de Willian, e o técnico foi vaiado. Mas o pior aconteceu, o Corinthians sofreu o empate após desvio na área, e Leonardo mandou para as redes. Mas logo depois, o Corinthians voltou a ter vantagem, quando Jorge Henrique cruzou e Danilo desviou, 2 a 1. O Coxa quase descontou, com Anderson Aquino, mas a bola foi na trave. O jogo acabou 2 a 1.

Essa foi a rodada, todos os time treinam nesta semana, menos o Santos que viaja para enfrentar o Cerro Porteño, decidindo uma vaga na final da Libertadores. Só está começando o Brasileirão 2011.


0 Responses to “Brasileirão em sua segunda rodada”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: