16
maio
11

Ronaldo iguala recorde, e Barça levanta a taça

Comemoração do primeiro gol

Neste final de semana, aconteceu a 37ª rodada do campeonato espanhol. Com o Barça campeão, os dois times jogaram essa rodada, e a próxima apenas para cumprir tabela. Com um time misto, o Barça ficou no zero com o La Coruña em casa. E o Real fora de casa, bateu o Villareal, com dois gols de Cristiano Ronaldo, artilheiro isolado do campeonato.

Vamos começar pelo Real Madrid, que jogou fora de casa, uma partida não muito fácil. Contra o Villareal, mas os merengues conseguiram uma vitória por 3 a 1, dois de Ronaldo, que igualou o recorde de Hugo Sanches. Sobre o jogo, o Real começou com melhor toque, e maior posse de bola. Aos 7 minutos Xabi Alonso deu belo lançamento para o camisa 7, mas ele não conseguiu chegar na bola. Aos 15 minutos, Kaká, que começou como titular e puxou um bom contra ataque, e achou Marcelo livre, que na cara do gol, mandou uma cavadinha e abriu o placar. Aos 22 minutos, Kaká fez outra boa jogada, passou pelos marcadores e sofreu falta. Cristiano Ronaldo cobrou com perfeição e ampliou, 2 a 0. O Real controlou bem o resto da primeira etapa.

No 2º tempo, foi o Villareal que foi para cima, tentando pelo menos o empate em casa. Aos 5 minutos, Cano recebeu cruzamento rasteiro, e chutou no contra pé de Casillas, 2 a 1. O Real não desanimou e foi pra cima. Di Maria e Ozil entraram em campo, dando mais movimentação ao Real Madrid. Mas o gol só saiu aos acréscimos. Mais uma falta para Cristiano Ronaldo cobrar, e de novo, mandou para as redes, 3 a 1 e igualando o recorde de 38 gols de Hugo Sanches.

Comemoração do titulo

Já o Barcelona, jogando com o time misto, não saiu do zero contra o La Coruña. O jogo foi fraco, o que não é muito comum por parte do Barcelona. Messi no banco, Busquets, Pique e Puyol nas tribunas assistindo o jogo. Os visitantes tentaram chegar ao do Barça, mas Valdes impediu todas as chances. Jeffren de falta também tentou marcar, mas a bola foi por cima.

No 2º tempo, o La Coruña buscou os tiros de fora da área, mas Valdes defendia com poucos problemas. Já O Barcelona, criava as jogadas com Daniel Alves, uma ele cruzou para Bojan, que não conseguiu completar de cabeça. Outra, o brasileiro assustou o goleiro numa cobrança de falta. O jogo com poucas emoções, que acabou com o placar zerado, e coroou o time catalão campeão.

Barcelona e Real Madrid jogam na semana que vem, para fechar a temporada do campeonato espanhol. O Real pega o Almeria em casa. E o Barça joga contra o Málaga fora de casa.

Gols: Villareal vs Real Madrid clique aqui

Lances: Barcelona vs La Coruña clique aqui ( festa do titulo também )


0 Responses to “Ronaldo iguala recorde, e Barça levanta a taça”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: