08
maio
11

Corinthians e Santos não saem do zero

Neymar até tentou, mas não balançou as redes

Neste domingo, aconteceu a primeira partida da final do campeonato paulista. No Pacaembu, Santos e Corinthians se enfrentaram, mas não saíram do zero. O jogo que começou morno e terminou com bastantes chances, mas os ataques não estavam muito inspirados.

No 1º tempo, o Corinthians começou melhor o jogo. As principais chances vinham com chutes de fora da área, com Bruno César e Fábio Santos. Liédson recebia poucas bolas, e não criava jogadas de gol. O lance que mais assustou o goleiro, foi com Neymar, aos 23 minutos, em uma das poucas decidas do time do Santos. Neymar fez ótima jogada individual e acertou a trave. Logo em seguida o Corinthians respondeu com Bruno César, o meia avançou, mas quando chegou na entrada da área, chutou por cima. O Corinthians ainda criou mais uma grande chance de abrir o placar, Fábio Santos cruzou na cabeça de Liédson, que mandou por cima. No final da primeira etapa, Ganso sentiu dores na coxa, e teve que ser substituído no intervalo.

No 2º tempo, o time do Santos voltou com mais vontade, principalmente por que Neymar chamou a responsabilidade. Mas a primeira chance foi dos mandantes. Após falha na saída de bola, Bruno César tabelou com Liédson, o camisa 10 chutou nas mãos de Rafael. Aos 9 minutos, Neymar deu uma bela cavadinha na bola, e deixou Danilo na cara do gol, o santista mandou por cima, mas Chicão tirou em cima da linha. Neymar continuou criando boas jogadas, e em uma delas, chegou a acertar o travessão. Após duas mudanças de Tite ( saiu Bruno César e Dentinho, entrou Morais e Willian ) o jogo ficou ainda mais pegado. Morais criou boa chance de gol, ele rolou para Paulinho chutar por cima do gol. A resposta santista, veio numa cobrança de falta de Elano, a bola raspou na trave. Aos 40 minutos, a melhor chance do Corinthians, Liédson recebeu a bola, e acertou a trave do goleiro Rafael. Os dois times até que tentaram, mas não balançaram as redes hoje.

O segundo jogo acontece dia 15 de maio, as 16h na Vila Belmiro. Quem vencer é campeão. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Na final não tem gol fora de casa. Na semana, O Santo tem o primeiro jogo das quartas de final pela Taça Libertadores, contra o Once Caldas. O Corinthians tem a semana inteira de trabalho.


0 Responses to “Corinthians e Santos não saem do zero”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: