24
abr
11

Kaká da show, e Villa quebra o jejum

Comemoração de um dos gols de Kaká

Neste final de semana, o Real Madrid voltou ao Mestalla e venceu o Valencia por 6 a , após um show de Kaká. O Barça recebeu o Osasuna, e sem muito esforço venceu por 2 a 0, com gol de David Villa, que não marcava desde fevereiro. Essa foi a 33ª rodada do campeonato espanhol, e a vantagem do Barça ainda é de oito pontos.

Vamos começar pelo Real Madrid, que jogou primeiro na rodada. Dois detalhes importantes. Primeiro, que o time de Mourinho entrou com uma equipe mista para o jogo. E segundo, pela primeira vez na história, o Real joga com camisa preta e shorts branco, sempre jogou com uma cor. Vamos para o jogo, o Real abriu o placar na metade do primeiro tempo, aos 22 minutos, Higuaín tocou para Benzema, o goleiro saiu mal, e sem goleiro o francês marcou, 1 a 0. Não demorou muito para ampliar, aos 30 minutos, Higuaín aproveitou falha da zaga, e completou para o gol, 2 a 0. O show de Kaká ia começar, aos 38 minutos, Higuaín cruzou para o brasileiro ampliar o placar, 3 a 0. Em ritmo de treino em Madrid, o Real conseguiu marcar mais um ainda no primeiro tempo, Kaká cruzou rasteiro e Higuaín, com o gol livre fez o quarto do Real.

No 2º tempo, o Real continuou no mesmo ritmo, e o Valencia deixou. Kaká fez ótima jogada, e mandou outra vez para Higuaín fazer, mais um, 5 a 0 ( fora de casa ). O Valencia começou reagir apenas aos 15 minutos da segunda etapa, quando Jonas entrou. Na primeira jogada do brasileiro tocou para Soldado que tocou de primeira para o gol, descontando para o Valencia. Aí veio o auge da partida, Kaká recebeu de Benzema, o brasileiro recebeu, tocou entre as pernas do zagueiro e mandou no cantinho, 6 a 1. O português Cristiano Ronaldo chegou a entrar no jogo, mas não mudou nada para o Real. O Valencia aproveitou da brexa do Real e descontou com Jonas aos 36 minutos. E outro com Jordo Alba, após falha da zaga, 6 a 3. O Real fez mais uma vez a festa no Mestalla.

Já o Barça, que também entrou com o time mesclado, também venceu, mas foi mais humilde, apenas 2 a 0. Os zagueiros Puyol e Piqué assistiram o jogo dos camarotes. Messi, Xavi, Pedro e Iniesta começaram no banco. O jogo começou difícil para o Barcelona, que encontrou o Osasuna fechado, e estava complicado de chutar. Aos 23 minutos, Jeffren cruzou a bola e David Villa completou, acabando com o jejum de 11 partidas sem marcar. Os donos da casa continuaram jogando bem, mas não chegaram a marcar.

No 2º tempo, Guardiola apostou nos medalhões para segurar o placar e não correr riscos. Colocou Iniesta no lugar de Jeffren, Xavi no lugar de Milito machucado ( problema para Guardiola, já que Puyol não está cem por cento ). Messi entrou em campo aos 12 minutos, e para não variar, marcou um gol. Já no final da partida, Dani Alves, mandou para Messi, que completou para o gol. O argentino chegou aos 50 gols na temporada, e passou Puskas que tinha feito 49 gols na temporada 1959/60 pelo Real. O jogo acabou 2 a 0.

Com esses resultados, o Barcelona continua com oito pontos na frente do Real. Os dois times voltam a se enfrentar na quarta feira pela Uefa Champions League. não percam.


0 Responses to “Kaká da show, e Villa quebra o jejum”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: