17
abr
11

Real arranca o empate com dez jogadores contra o Barça

Comemoração no gol do grande empate

Ontem aconteceu o primeiro, dos quatro clássicos que vão acontecer entre Real Madrid e Barcelona. O jogo acabou empatado em 1 a 1, e o Real com um jogador a menos desde os 8 minutos da segunda etapa. Foi um jogo tático por parte do Real, mudando sua formação original para colocar Pepe como volante. Foi um belo jogo, mas lembre se, ainda tem mais três par acontecer.

O jogo começou com tudo, logo aos 4 minutos de jogo, Messi recebeu o lançamento, Marcelo o acompanhou e derrubou o bandeirinha. O Real marcava bem o Barça, que só deixava trocar passes no meio de campo ou no campo de defesa. Teve um momento do jogo, que o Barça chegou a 83% de posse de bola. A primeira boa chegada do Barça foi aos 18 minutos, Messi recebeu de Iniesta, e o argentino tentou encobrir Casillas, mas o goleiro saiu bem. Aos 21 minutos, o Real chegou pela primeira vez, Benzema chutou na entrada da área, e Valdes espalmou para fora. No escanteio, Cristiano Ronaldo mandou para fora. Aos 25 minutos, o lance polêmico da primeira etapa, Messi tocou para Villa, o espanhol dominou, e Casillas saiu na bola, o atacante caiu e pediu penalti, o juiz não deu nada. O Real assustou voltou a assustar, aos 33 minutos, Marcelo deu passe para Ronaldo, que de frente para o gol, adiantou muito a bola, que foi tirada por Adriano. No final da primeira etapa, uma chance para cada, primeiro com Messi, que após boa finta chutou e Casillas fez boa defesa. E uma no último lance, Di Maria cobrou escanteio, Sérgio Ramos cabeceou, Ronaldo completou e Adriano tirou em cima da linha.

1º gol contra equipes de Mourinho

No 2º tempo, o jogo começou melhor para o Real, logo aos 4 minutos, Cristiano Ronaldo cobrou falta e a bola foi na trave, o gol do Real estava perto. Estava, por que aos 7 minutos, Albiol cometeu penalti em cima de David Villa e foi expulso. Messi cobrou, Casillas quase defendeu, mas a bola entrou, 1 a 0. A partir daí, o Barça controlou mais o jogo. Pep Guardiola e José Mourinho começaram a mexer nas equipes, colocando Ozil e Keita. Aos 16 minutos, o Barça voltou a assustar, Pedro tocou para Xavi que acertou o travessão no chute. Villa também teve a chance de marcar, mas livre chutou em cima do goleiro madridista. Após Mourinho colocar Adebayor e Arbeloa, o time merengue voltou ao jogo. Primeiro em um escanteio, que Sérgio Ramos cabeceou, e Pepe completou mal para o gol. O jogo perdeu em ação por alguns minutos, muito toquinho, e parecia que os times estavão satisfeitos com o resultado, mas após uma falha de Xavi, Ozil roubou a bola, e tocou para Marcelo que sofreu penalti. Cristiano Ronaldo cobrou e empatou, 1 a 1. O jogo ficou quente, o Real teve chance de virar cm Khedira, mas o volante chutou mal. O Barça também teve, duas vezes com Villa, mas o atacante da Fúria não conseguiu dominar em ambas. O jogo acabou empatado 1 a 1, e o Barça já é quase campeão espanhol.

Com esse resultado e os dados, Messi marcou pela primeira vez em um time de Mourinho, Cristiano Ronaldo marcou pela primeira vez em cima do Barça. No meio de semana os dois times voltam a se enfrentar pela final da Copa do Rei. Se for eleger o favorito por confiança. podemos dizer que o Real está na frente.


0 Responses to “Real arranca o empate com dez jogadores contra o Barça”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: