10
abr
11

Real e Barça vencem antes do clássico

Kaká comemora um dos seus gols

Neste final de semana, aconteceu a 31ª rodada do campeonato espanhol, uma rodada antes do super clássico entre os dois lideres. Tanto como Real e Barça venceram marcando três gols. Fora de casa, o Real jogou com um time nisto e bateu o Atlético Bilbao por 3 a 0. O Barça, em casa venceu o Almeria por 3 a 1 de virada. Os dois times já se preparam para a maratona que vem por aí.

Vamos começar pelo time de Madrid, que jogou cedo, e com o time liderado por Kaká, a equipe venceu sem problemas com Atlético. O brasileiro marcou duas vezes na partida. Sobre o jogo, o Real abriu cedo o placar, aos 12 minutos, Di Maria recebeu a bola, e na entrada da área , o goleiro saiu mal, e cometeu penalti. Na cobrança, Kaká bateu forte no canto direito do goleiro e fez, 1 a 0. O Real dominou o jogo, e não passou por muitos problemas. Higuaín e Di Maria também tentaram o gol, por duas vezes por cobertura, mas não tiveram sucesso. Kaká ainda teve uma chance de gol, mas o goleiro pegou a bola no cantinho.

No 2º tempo, o Real continuou em cima do Atlético, e Di Maria mais uma vez sofreu penalti, após um belo corte no zagueiro, esse foi o oitavo penalti sofrido pelo argentino no campeonato. Kaká se encarregou da cobrança, e mais uma vez mandou para a rede, 2 a 0. Kaká ainda fez uma bela jogada, o brasileiro arrancou do meio de campo, e tocou para Higuaín, que quase mandou para Kaká concluir. Aos 15 minutos, Cristiano Ronaldo entrou em campo no lugar de Higuaín. Aos 26 minutos, o português deixou sua marca, ele recebeu bom passe, cortou o zagueiro e tocou no cantinho, 3 a 0. Depois disso, o Real segurou o jogo, e buscava os contra ataques. O Real teve mais uma chance com Kaká, mas o goleiro defendeu. No final do jogo, os donos da casa chegaram no gol de Casillas, mas sem preocupação. O jogo acabou 3 a 0.

Foi de virada, mas sem show

Já o Barça, que dessa vez não deu show como no meio de semana, venceu com autoridade o Almeria de virada, com dois gols de Messi. Com Abidal na torcida, o Barça continua na liderança. Mas o primeiro tempo foi fraco. O Barça jogou no velho estilo, com bolas no pé mas poucos chutes. A melhor chance do jogo, foi no final do primeiro tempo, com um belo chute que a bola foi na trave. MAs aos 30 miutos, Bojan acabou sentido uma lesão no joelho, e de acordo com o departamento médico, ele está fora da temporada.

No 2º tempo, o Barça foi surpreendido, aos 4 minutos, na primeira chegada do Almeria na partida, Corona recebeu e chutou na saída do goleiro Pinto, 1 a 0. Só para lembrar, Valdés estava suspenso. Mas não deu tempo para os visitantes comemorarem, por que aos 7 minutos, David Villa recebeu belo passe e sofreu penalti. Messi na maior tranquilidade do mundo, bateu no canto esquerdo do goleiro, e fez, 1 a 1. O Barça não queria perder em casa, e depois de martelar o Almeria com chutes de Messi e Pedro, o mandantes viraram o jogo, com Thiago de cabeça, 2 a 1. O Barça segurou o jogo, teve algumas chances, mas só conseguiram marcar nos acréscimos, após falha da zaga, Messi tocou para o gol, fazendo 3 a 1.

Com esses resultados, o Barça continua oito pontos na frente do Real. Na semana que vem o Barça pega o Real no Bernabéu. No meio de semana, as duas equipes jogam na Champions, mas os dois jogam mais para cumprir tabela.


0 Responses to “Real e Barça vencem antes do clássico”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: