03
abr
11

Palmeiras vence o clássico, São Paulo vence, e Corinthians fica no zero

O gladiador comemora o triunfo alvi verde

Neste final de semana, aconteceu a 17ª rodada do Paulistão. Os destaques da rodada foram Kléber, que deu a vitória do Palmeiras no clássico, diante do Santos. E Lucas, que deu a vitória para o São Paulo diante do Mirassol. O Corinthians ficou no zero nesta rodada. Os times ainda se mantém entre os quatro primeiros

Palmeiras vence o clássico e se mantém na liderança

Hoje o principal jogo da rodada foi o clássico entre Palmeiras e Santos, o time da baixada tentava quebrar o tabu de cinco jogos sem vencer do Santos. A vitória foi por 1 a 0, gol de Kléber. Sobre o jogo, não foi fácil para o Palmeiras, o Santos foi quem partiu para cima do Palmeiras. Aos 13 minutos, o Santos teve a primeira chance, Elano cruzou na medida para Ganso, que cabeceou mal, e a bola foi para fora. Aos 16 minutos, o Santos chegou de novo com Elano, que na cobrança de falta, viu Deola defender de manchete. O jogo começou a cair de rendimento, e poucas chances de gol foram criadas, o Santos quase chegou em um cruzamento de Zé Eduardo, mas Deola ficou com a bola. Aos 41 minutos, a única boa chegada do Palmeiras no 1º tempo, Marcos Assunção chutou de fora da área, e acertou o travessão.

No 2º tempo, o jogo ficou melhor, e os dois times buscaram mais o gol. Aos 8 minutos,Marcos Assunção cobrou falta, e mais uma vez acertou a trave. Aos 15 minutos, o Santos chegou a balançar a rede, as quando Danilo recebeu a bola, o atacante santista estava impedido, e gol foi inválido. Aos 18 minutos, o Palmeiras também teve um gol inválido, Assunção cruzou, Thiago Heleno desviou, mas o zagueiro estava impedido. Aos 29 minutos, o Santos teve a melhor chance de abrir o placar, Durval recebeu cruzamento de Ganso, o zagueiro cabeceou e Deola fez bela defesa. Neymar em jogadas individuais atormentava a zaga do Palmeiras com belas jogadas. Mas o Palmeiras em um contra ataque assustou com Rivaldo, mas Rafael defendeu. Quando tudo levava que o Santos ia abrir o placar, Patrik aos 34 minutos deu belo passe para Kléber, que desviou para o gol, 1 a 0. Depois disso o Palmeiras segurou o jogo e esperou o apito final.

Lucas faz belo gol e da vitória ao São Paulo, e Corinthians não saiu do zero    

Casemiro, de volta ao time titular e grande destaque

Hoje o São Paulo, voltou a Arena Barueri para enfrentar o Mirassol, uma das melhores equipes do interior. E se saiu bem, vencendo por 1 a 0 gol solitário de Lucas, que alias foi um golaço. Sobre o jogo, antes de começar, o goleiro Rogério Ceni recebeu uma placa pelo 100º gol na carreira. Agora sobre a partida, o São Paulo não correu riscos. O Mirassol contava com os contra ataques , mas não conseguiu executar um. A primeira boa chance do São Paulo foi aos 19 minutos, Jean fez bela jogada pela direita, mas o goleiro Fernando Silva defendeu. Aos 24 minutos, quem teve a chance de abrir o placar foi Fernandinho, que de frente para o gol, chutou para fora. Mas aos 27 minutos, Lucas apareceu e deixou sua marca, o meio campo recebeu e avançou desde a circulo do meia até a área e driblar o goleiro, e abrir o placar, 1 a 0. Com o gol, o São Paulo diminuiu o ritmo, quase sofreu o empate aos 43 minutos, quando Wellinton Amorim acertou a trave de Rogério.

No 2º tempo, o São Paulo queria matar o jogo logo de cara, aos 2 minutos, Fernandinho recebeu na ponta e cruzou, o lateral Jean chegou um pouco atrasado e não conseguiu concluir. Aos 16 minutos, Lucas, Casemiro e Jean fizeram boa triangulação, e quase marcaram o gol, o goleiro tirou para o escanteio. Aos 21 minutos, o São Paulo que ficou na trave, Willian José chutou no poste. Rivaldo entrou no campo, mas o ritmo caiu e o São Paulo não conseguiu fazer o segundo, mas não correu riscos, 1 a 0 e fim de papo.

Já o Corinthians, ficou no 0 a 0 com o Botafogo SP, e está mais distante da liderança. Sobre o jogo, o Corinthians sentiu falta de três titulares, Dentinho, Alessandro e Jorge Henrique, que com isso não conseguiu criar muitas chances de gol, uma delas foi com Morais, o baixinho mandou de cabeça perto do travessão. Tirando essas chances, o Corinthians arriscou de fora da área, numa cobrança de Fábio Santos e a bola foi no travessão. Paulinho também arriscou duas vezes de longo, mas Júlio César do Botafogo defendeu as duas. Já o Júlio César do Corinthians não teve muito esforço na primeira etapa.

No 2º tempo, o jogo não mudou muito de panorama. O Corinthians até tentou com Willian, e Bruno César que entrou na segunda etapa, mas de novo pararam em Júlio César. O Botafogo melhorou em comparação da segunda etapa, Dida arriscou e parou em Júlio César. O atacante Assisinho também assustou, mas não chegou a marcar. O jogo acabou 0 a 0, e o Corinthians continua em terceiro.

Com esses resultados os quatro grandes continuam nas primeiras classificações. No meio de semana, o São Paulo pega o Santa Cruz pela Copa do Brasil. E o Santos pega o Colo Colo na Libertadores. O Palmeiras já eliminou o jogo de volta e descansa. o Corinthians naturalmente tem sua semana de treino.


0 Responses to “Palmeiras vence o clássico, São Paulo vence, e Corinthians fica no zero”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: